Os melhores perfumes masculinos de 2015 segundo a Fragrance Foundation

Melhores perfumes masculinos de 2015: Todo ano há um agito na indústria de perfumes. É que a Fragrance Foundation, uma organização formada por mais de 82 marcas de perfumes, premia as melhores fragrâncias masculinas e femininas do mundo. O prêmio é uma espécie do Oscar do setor e acontece há mais de 40.

Os prêmios de 2015 foram entregues numa cerimônia pra lá de badalada no dia 17 de junho no Alice Tully Hall, Lincoln Center, com a apresentação de Alec Baldwin, Linda Evangelista, Danielle Brooks, Sophia Busch e Victor Cruz. No total, entre perfumes masculinos e femininos, foram concedidos 20 prêmios em categorias como o de maior prestígio, o mais popular, e até a melhor embalagem.

O blog, claro, apresenta os melhores perfumes masculinos de 2015 segundo a Fragrance Foundation.

Fragrância do ano na categoria luxo (masculino): Mandarino Di Amalfi, da Tom Ford Beauty

Mandarino di Amalfi de Tom Ford é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Mandarino di Amalfi foi lançado em 2014. As notas de topo são Estragão, Hortelã, Cassis ou groselha preta, Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Manjericão as notas de coração são Pimenta preta, Coentro, Flor de Laranjeira, Sálvia Esclaréia, Perilla ou Shiso e Jasmin as notas de fundo são Vetiver, Âmbar, Ládano, Almíscar e Civeta.

Fragrância do ano na categoria popular (masculino): Modern Man Banana Republic, da Inter Parfums

Modern Man de Banana Republic é um perfume Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Modern Man foi lançado em 2014. Modern Man foi criado por Irina Burlakova e Vincent Kuczinski. As notas de topo são Notas aquáticas, Algas marinhas, Junípero ou zimbro e Toranja as notas de coração são Cyclamen e Tamarindo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Incenso, Vidoeiro e Vetiver.

Fragrância do ano na categoria prestígio (masculino): Dior Homme Eau for Men, da Parfums Christian Dior

Dior Homme Eau for Men de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Dior Homme Eau for Men foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Toranja, Bergamota da Calábria e Coentro a nota de coração é Íris da Toscana as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar.

Melhor embalagem (masculino) e melhor fragrância independente: Intoxicated, by Kilian

Intoxicated de By Kilian é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Intoxicated foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker A fragrância contém Cardamomo, Noz-moscada, Canela e Café.

Perfume mais extraordinário do ano (unisex): Calligraphy Saffron by Aramis, de Clement Gavarry

O “Calligraphy Saffron”, de autoria do perfumista Clement Gavarry. Um aroma unissex, criado para a marca Aramis, que tem notas de base de baunilha Tonka e vetiver, notas de coração de rosa turca, lavanda e açafrão e notas de cabeça de bergamota e calêndula.

E aí, o que você achou desta lista dos melhores perfumes masculinos de 2015? Já comprou algum deles? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *