fbpx

Melhores perfumes masculinos 2017

Melhores perfumes masculinos 2017 – Todo ano há um agito na indústria de perfumes. É que a Fragrance Foundation, uma organização formada por mais de 82 marcas de perfumes, premia as melhores fragrâncias masculinas e femininas do mundo inteiro. O prêmio é uma espécie do Oscar do setor e acontece há mais de 40 anos. Conheça quais foram os melhores perfumes masculinos 2017.

Conteúdo do artigo

Saiba tudo o que aconteceu na premiação de melhores perfumes masculinos 2017

Os prêmios de 2017 foram entregues em uma cerimônia realizada no dia 17 de junho, no Alice Tully Hall, Lincoln Center. No total, entre perfumes masculinos e femininos, foram concedidos 20 prêmios em categorias como o de maior prestígio, o mais popular e até a melhor embalagem. Veja quais fragrâncias levaram os prêmios de Melhores Perfumes Masculinos 2017.

Fragrância masculina do ano na categoria Luxo

Tom Ford Vert D’Encens

Também conhecido como “A ilha perfumada”, o perfume inspira o lado sofisticado, aromático e com o instinto selvagem de uma fragrância rústica. Com notas de incenso farpado, resina de pinheiro e bálsamo, o resultado é uma sensação de floresta densa. Ao mesmo tempo, deliciosos tons amadeirados aumentam a atmosfera do mar e das sombras. Simplesmente deslumbrante.

Fragrância masculina do ano na categoria popular (masculino)

Original Penguin Premium Blend – Falic Fashion Group

Com aroma aquático e notas de topo de bergamota, casca de limão tahiti e hortelã picante, a fragrância conta também com notas oceânicas, sal marinho, notas verdes, alecrim e folhas de violetas. Já as notas de fundo são almíscar, madeira à deriva e vetiver. O resultado é impressionante, pois a refrescância que ele proporciona é realmente imensa.

Fragrância masculina do ano na categoria prestígio

John Varvatos Artisan Blu – Elizabeth Arden

Nessa categoria, quem levou o prêmio foi John Varvatos Artisan Blu – Elizabeth Arden. O destaque vai para as notas de topo, com bergamota, laranja, manjericão, laranja amarga e chayote. Suas notas de coração contam com gerânio, capim-limão, íris, flor de laranjeira e sálvia esclareia. Para as notas de fundo, a fragrância marcante destaca o cedro, pinheiro, pistache, tamarisk e oriza. Envolvente, assim pode ser definida a fragrância ganhadora.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Melhor embalagem masculina

Sofisticada e elegante, a embalagem masculina de John Varvatos Dark Rebel Rider – Elizabeth Arden é simplesmente magnífica e esbanja requinte. Por isso, tem como predominante a cor preta com o design em formato de moringa.

Perfume mais extraordinário do ano (unisex)

E a fragrância que recebeu o prêmio icônico foi a Poppy Soma, criada pelos perfumistas da Symrise Emilie Bevierre-Coppermann e David Apel. Lançado em 2016, a fragrância conta com notas incenso, ládano, pimenta e jasmim.

E aí, o que você achou desta lista dos melhores perfumes masculinos 2017? Já comprou algum deles? Comente e compartilhe conosco a sua opinião.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.