fbpx

Para homens: pijama que esfria no calor e esquenta no frio

Na hora de dormir, geralmente os homens preferem dormir só de cueca – alguns sem nada, convenhamos. Há ainda os que adotam o tradicional pijama.  Mas como encontrar uma roupa confortável pra ficar em casa que não comprometa a possível chegada de visitas? Andar pela casa só de cueca não dá, né!

Pijama com tecnologia

Pensando nisso, a Upmanmarca de underwaer, que aposta em matéria prima nobre com tecnologia e conforto, criou um pijama que promete ser fresco no calor e quente no inverno graças ao seu tecido desenvolvido com fibra de bambu.

Segundo a própria marca, esta linha é ideal para qualquer estação já que a tecnologia adotada com a fibra de bambu esfria no verão e esquenta no já que se trata de uma roupa que pode não esquentar o suficiente no frio e, ao mesmo tempo, não incomodar no calor.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.