fbpx

Personal Stylist | Dicas de como se vestir

Personal Stylist | Dicas de como se vestir – Você possui dúvidas na hora de compor um look? Gostaria de ficar mais estiloso e causar uma boa impressão? Então temos uma ótima novidade para você!

A Ferricelli está trazendo dicas de looks e de como criar um visual para cada situação junto com o Personal Stylist, para receber estas dicas será necessário somente se cadastrar em um formulário clicando aqui, e toda semana você receberá em seu e-mail dicas de acordo com o seu estilo de se vestir.

Receba conteúdos com as principais tendências da moda, dicas de combinações, dicas de estilos, e tudo isso gratuitamente! Confira abaixo um pouco mais sobre cada estilo:

Conteúdo do artigo

Estilo Casual Esportivo

Estilo Casual Esportivo

O estilo casual é adotado por homens que buscam praticidade e conforto na composição dos looks. Este estilo é composto por roupas mais firmes e neutras, formando combinações versáteis para o dia a dia com muito estilo.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Estilo Romântico

Estilo Romântico

Este tipo de homem prefere roupas mais sofisticadas e alegres, ternos em tons rosa e cinza são sempre bem-vindos.  Se você gosta de roupas leves e com muito charme com certeza este é o seu estilo!

Estilo Criativo / Moderno

Estilo Criativo / Moderno

Não há muitas regras para compor looks no estilo Criativo, ele geralmente é adotado por homens de atitude e com coragem para inovar em seus visuais que são cheios de acessórios. Este é o visual ideal para quem gosta de quebrar regras da moda.

Estilo Elegante

Estilo Elegante

Homens adeptos ao estilo elegante estão sempre com roupas muito bem alinhadas, eles tem preferência por looks mais formais, como ternos, coletes, e geralmente optam por cores mais discretas e sem estampas.

Estilo Tradicional

Estilo Tradicional

Os homens que preferem o estilo tradicional não abrem mão de uma camiseta polo, calça social e roupas que remetam o ambiente de trabalho. Este estilo demonstra uma postura conservadora, transmitindo seriedade e maturidade.

Estilo Hipster

Estilo Hipster

O estilo hipster é totalmente informal, seus looks são despojados e cheios de atitude, para quem prefere roupas confortáveis e gosta de um visual aventureiro este é o estilo ideal.

Inscreva-se agora mesmo na lista de nosso Personal Stylist clicando aqui e receba dicas de estilo e moda masculina!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.