fbpx

Pretinho básico: look total black fazendo a cabeça dos homens

beckham-roupas-pretasA moda total black  (All Black – Preto Total) é para aqueles que desejam estilo e conforto. E saiba que é possível mostrar muita personalidade com looks casuais e confortáveis em preto total, como a gente pode notar no look do ex-jogador David Beckham, que investiu em peças com matérias-primas e detalhes que elevam a qualidade e a sofisticação das roupas.

E por falar nele, você sabe: quando o jogador sai com alguma moda logo logo ela se espalha, então pode ter certeza que a moda preto total (black total) tem vida útil pela frente, principalmente em tempos com clima mais frescos, seja durante o dia ou durante a noite. Mas, claro, roupas pretas durante dias de sol quente não rola.

Conteúdo do artigo

Roupas pretas para homens (ALL BLACK)

all-black-preto-basico-roupas-pretas-pra-homens

O total black consegue deixar qualquer homem com um visual moderno e impecável, pronto para as mais diversas situações, seja com looks sociais ou casuais.

Imponência define um visual total black social. O uso de um bom blazer, seguido por uma camisa preta e uma calça alfaiataria com um corte sob medida, deixam qualquer homem pronto para uma reunião de negócios, um jantar ou uma festa mais sofisticada.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Total black para homens da cabeça aos pés

roupas-pretas-masculinas

O look todo preto deixou de estar vinculado a tribos que curtem se vestir todo de preto. As últimas temporadas das passarelas internacionais que o digam. Mais leves ou mais pesadas, as produções masculinas em preto tem sido muito bem aceita por homens de todos os estilos.

O legal do pretinho básico masculino é a combinação muito simples: combine moletons e tricôs texturizados com calças de alfaitaria e tecidos maleáveis, nos pés, complete com tênis básicos, Oxford ou mocassim e drivers.

Tome cuidado com a ideia de que preto emagrece. O que faz diferença é o tecido, caimento e especialmente a modelagem. A ideia do look todo preto é vestir a cor da cabeça aos pés, mas quando você quiser deixar o visual mais diferenciado, vale a pena apostar em um sapato colorido.

Sapatos para compor look All Black

sapatos-all-black-looks-preto-total

Confira algumas opções de sapatos sociais e casuais da Ferricelli que a gente separou para que você possa combinar com roupas pretas e para ficar com visual nos trinks na moda All Black (preto total). Lembrando que a moda total black também aceita nos pés algo mais ousado, colorido. Se esse faz seu estilo e personalidade, clique aqui para ver nossas variações em cores.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.