Pulseirismo masculino: como fazer pulseiras para homens (vídeos)

Em recente post aqui no blog comentamos sobre as pulseiras para homens. Alias, o pulseirismo masculino continua na moda em 2015, demos dicas de onde comprar algumas a bom preço e estilosas e também mostramos alguns famosos que praticam o pulseirismo.

O pulseirismo masculino está em alta, tem uma pegada viril e permite montar looks mais bonitos e modernos. Mas, claro, como todo acessório masculino, as pulseiras precisam estar em harmonia com o resto do look e também precisam ser compostas de maneira correta, caso contrário você corre o risco de ficar com um visual over, estilo Jack Sparrow.

Hoje vamos dar algumas dicas de como fazer pulseiras para homens ou bracelete. Para tal, basta algum material (couro, fechos de metal) e uma boa dose de paciência para reproduzir praticamente qualquer modelo disponível no mercado.

Selecionamos alguns vídeos que ensinam como fazer pulseiras para homens, veja abaixo:

Vídeo de como fazer pulseiras artesanais – Pulseira com detalhes em linha

Vídeo de como fazer pulseira masculina fashionista

Vídeo de como fazer pulseira/bracelete cinco fios de couro cru

Vídeo de como fazer pulseira masculina de couro hippie

Vídeo de como fazer uma pulseira masculina super estilosa

 

É claro que o lance do pulseirismo vai muito do estilo de cada homem. Alguns preferem mesmo o over. Agora, se você não tem o hábito de usar pulseiras é bom não exagerar nas cores ou na quantidade. Use uma única pulseira neutra e discreta. O que importa é se sentir confortável e gostar de usar.

E aí, curtiu as nossas dicas que como confeccionar pulseiras masculinas? Você já fez alguma? Compartilhe conosco a sua experiência nos comentários do blog. Gostaríamos muito de conhecer o seu trabalho.

Um comentário em “Pulseirismo masculino: como fazer pulseiras para homens (vídeos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *