fbpx

Quais são os maiores medos dos homens?

Os maiores medos dos homens. Homem não tem medo de nada. Bobagem. Há vários medos que os homens carregam consigo, mas, claro, que não saem espalhando para os amigos.

Há medos que são mais fortes do que a própria morte, que nem entra na nossa lista, diga-se de passagem. São algumas paranoias e machismos que rondam a cabeça masculina. E por falar em cabeça, calvície, impotência e tamanho “dele” estão entre os cinco receios do homem.

Conteúdo do artigo

Confira quais são os seis maiores medos dos homens

Maiores medos dos homens: Impotência e falhar na hora “H”

A impotência é um assunto que aterroriza o universo masculino. A questão da virilidade está muito relacionada com a função peniana. Não é por acaso que a pílula azul é muito vendida nas drogarias on-line e off-line.

E falhar na hora “H” com aquela gata que você estava de olho há tempos? Nem pensar, né?

Maiores medos dos homens: Calvície

Não adianta dizer que Bruce Willis é galã ou ainda cantar a velha marchinha carnavalesca “é dos carecas que elas gostam mais”. Esse lance de ser ou ficar careca não é algo bem visto entre os homens. Careca só no ritual universitário e olhe lá. Nem sabendo que em pouco tempo o cabelo volta agrada alguns.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Produtos para resolver os problemas da calvície bombam por aí.

Maiores medos dos homens: Médico

Por que homens têm tanto medo da pessoa de branco? Será que é porque vai pedir pra diminuir a cerveja ou a porção de picanha? O certo é que homem não gosta e ir ao médico nem a pau, Juvenal.

Maiores medos dos homens: Pênis pequeno

Xiiiii! Pegamos pesado, né? Mas temos que falar sobre isso e das dificuldades que o público masculino tem de fazer xixi em banheiro público. Prova da preocupação são os e-mails “aumente o seu Pênis” que vão pra caixa de SPAM, não é?

Dizem…. não somos nós que vamos desmentir… que a maioria das mulheres se preocupam com outros dotes masculinos. Os dos países baixos (dizem), aliás, elas nem gostam do incomodo que os mais dotados podem oferecer. Dizem, né!?

Maiores medos dos homens: Toque retal

Estamos no novembro azul, inclusive postamos sobre o assunto aqui. O medo de enfrentar o exame de próstata tem mais a ver com machismo, vergonha ou ambos? A prevenção é o melhor remédio, portanto, vença o demo e o preconceito, isso pode lhe salvar a vida.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.