fbpx

Qual sapatênis masculino em couro combina mais com você?

Qual sapatênis masculino em couro combina mais com você? Desde que o sapatênis surgiu no universo masculino, ele tornou-se a peça curinga para os homens que querem conforto e praticidade. Esse modelo permite, ao mesmo tempo, fugir da formalidade do sapato social e da informalidade do tênis esportivo, funcionado com diferentes estilos e em diversas ocasiões.

Hoje, com tantas opções disponíveis no mercado já é possível agradar a diferentes gostos e criar combinações variadas, com um único tipo de sapato. E nesse post você vai conferir as variações desse modelo e descobrir qual sapatênis combina mais com você.

Modernos, confortáveis, descolados, formais e ao mesmo tempo informais, os sapatênis estão presentes no guarda-roupa do homem moderno. O motivo é simples: A possibilidade de ter o conforto de um tênis com o design moderno do sapato. Os sapatênis podem ser usados durante o ano inteiro, faça frio ou calor.

Conteúdo do artigo

Sapatênis Masculino em couro casual e esporte

Pense num sapato perfeito para o dia a dia, seja para ir à balada, se reunir com os amigos ou até para compor o look do trabalho. Esse é o sapatênis casual! Eles são excelentes para ocasiões informais ou para serem usados em ambientes que não exigem trajes sociais.

O sapatênis preto, marrom, azul e branco são os mais fáceis de combinar, mas nada impede você de variar nas cores e fazer composições despojadas. Independentemente da tonalidade, eles ficam ótimos com calça jeans, de sarja ou bermudas e, se a ocasião pedir, ele também funciona muito bem com camisas e blazers, só tomando cuidado para não usá-los com calças sociais.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Como usar Sapatênis masculino em couro de cano alto

Quem acha que esse sapato só serve para quem não tem estilo e coragem de ousar está muito enganado. O sapatênis de cano alto é um ótimo exemplo de uma variação muito interessante do modelo tradicional, perfeito para quem quer fugir dos looks mais básicos!

É muito simples de combiná-lo com bermudas, ainda mais se forem mais largas e informais. Quando usá-los com calças compridas, tenha somente o cuidado de colocar a barra para dentro da calça ou dobrá-la para deixar que todo o destaque da composição fique para o sapatênis.

As únicas restrições para esse tipo de modelo é combiná-lo com peças como blazers, calças sociais e gravatas. De resto, está tudo liberado!

Sapatênis com salto interno

À primeira vista pode parecer estranho, mas o sapatênis com salto interno é uma ótima opção para os homens de estatura baixa que desejam parecer mais altos. Imperceptíveis por fora, o salto desses modelos podem aumentar a sua estatura em até 4 centímetros, de maneira totalmente discreta e invisível. Isso é possível graças à uma tecnologia chamada Adaption System, que coloca uma palmilha adaptável ao formato do seu pé entre o cabedal e o solado, agregando a altura e conforto em um único calçado.

Qual o melhor sapatênis masculino em couro?

Responder qual o melhor sapatênis masculino brasileiro não é tarefa fácil. Há muitas boas marcas por aí.  Resta-no, portanto, apresentar e falar sobre os modelos de sapatênis da Ferricelli, certamente a marca figura entre uma das que produzem os melhores sapatênis do Brasil.

A Ferricelli é uma marca de sapatos masculinos com sede em Franca (considerada a capital do calçado masculino)  e que vem investindo, dese 1995,  em design e tecnologia na produção de Sapatênis masculino em couro. São sapatênis em cano baixo, alto, tradicionais ou até modelos retrôs.

A Ferricelli é a marca do homem moderno e não abre mão do estilo casual na hora de pensar em seus produtos. No mercado desde 1995, a marca tornou-se conhecida por ser pioneira no segmento e se destaca pela diversidade de opções dentro do universo da moda masculina.

Onde comprar sapatênis masculino em couro

Com relação aos  melhor sapatênis masculino, vale lembrar ainda que qualidade, design e conforto são requisitos básicos em todos os produtos da Ferricelli.

Se você deseja saber onde encontrar os sapatênis masculinos em couro da Ferricelli, siga os seguintes passos:

Lojas parceiras que vendem sapatênis masculinos em couro: Clique aqui para pesquisar se há lojas próximas à você.
– Loja Ferricelli on-line: clique aqui para conferir todos os detalhes dos modelos da coleção atual.

Tecnologias utilizadas na produção no sapatênis da Ferricelli

Tecnologias utilizadas nos calçados

Nos sapatênis masculinos da Ferricelli você vai encontrar solados feitos em Borracha gel natural. Tem também a tecnologia de absorção de impactos Wave Memory. Já em alguns modelos você encontra a tecnologia Adaption Air com sistema duplo de amortecimento. E por fim, e não menos importante alguns sapatênis possuem a tecnologia Adaption + 4cm, que te deixam 4cm mais alto.

Lembrando o que sempre diz Fernando Parra, um dos diretores da marca: “São os clientes que nos dão o feedback de como incrementar o nosso produto. Nosso desenvolvimento trabalha a todo momento pensando em conforto, durabilidade e leveza”.

Para você conferir detalhes das tecnologias que vão em um sapatênis da Ferricelli clique aqui.

Inspirações das coleções de sapatênis masculino em couro

 

“As linhas, contornos, texturas e traços das nossas coleções buscam leveza e apresentam a riqueza que os detalhes podem oferecer”, explica Fernando Parra, um dos diretores da marca.

Nas pesquisas realizadas com clientes da marca percebeu-se a necessidade de agilidade e praticidade no dia a dia deste, por isso o modelo com elástico no lugar do cadarço e o modelo com zíper para o calce mais fácil está cada vez mais presente na coleção da marca.

A Ferricelli se destaca também pela variedade de cores e modelos em sapatênis de couro.

E aí, curtiu o nossa postagem? Quer ler outro tema ligado a moda geral ou de calçados no Blog do Homem Moderno? Compartilhe conosco a sua opinião e sugestão nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.