fbpx

Qualidade dos Calçados Ferricelli

Qualidade dos Calçados Ferricelli – Se você deseja investir em calçados de qualidade, que aliam as tendências da moda com tecnologias exclusivas, a Ferricelli tem as mais variadas opções para homens modernos, casuais e despojados. Por isso, se você ainda não adquiriu o seu, conheça agora os benefícios.

No final da postagem você poderá acessar um infográfico exclusivo com cada detalhe dos calçados da Ferricelli!

Conteúdo do artigo

Matéria prima de qualidade

Matéria prima de qualidade

Os calçados são produzidos em Couro, que é um material nobre e garante durabilidade, conforto, beleza, brilho e resistência ao calçado. Os sapatos de couro permitem uma maciez incomparável e a perfeita adaptação à seus pés entregando muito conforto.

Todos os calçados da Ferricelli são confeccionados em couro. O material é rigorosamente selecionado pela equipe de desenvolvimento, assim garantindo maior durabilidade e beleza ao calçado. A textura e o toque de um calçado de couro são especiais, se você é exigente saberá, ao escolher e calçar um Ferricelli, que fez a escolha certa, porque, além disso o couro proporciona uma maciez incomparável. Não só beleza e estilo, o couro fornece qualidade ao calçado devido à suas propriedades. A durabilidade, a adaptação à medidas dos pés, as características de absorção e evaporação de suor são algumas das qualidades mais relevantes. Podemos destacar também a facilidade de limpeza e conservação, com apenas um pano úmido você limpa e conserva o visual original de seu calçado!

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Palmilhas e solados exclusivos

Palmilhas Ferricelli

As palmilhas exclusivas possuem o sistema adaption, que proporciona um caminhar mais suave e livre de impactos com sua memória especial, que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

Os solados possuem desenhos e cores cheios de estilo, além é claro de materiais e tecnologias que tornam suas características únicas, um exemplo é o solado do sapato social, ele possue o solado com a tecnologia Wave Memory – com aparência sofisticada a tecnologia cria absorção de impactos à partir do sistema de ondas – outro excelente exemplo é o solado presente no sapatênis masculino da linha Air Equus, o sistema Adaption Air – duplo sistema de amortecimento com bolhas de ar que proporcionam absorção de impactos e extremo conforto.

Os dois últimos lançamento são a tecnologia Gelflex – a tecnologia da flexibilidade, amortecimento e durabilidade. O solado tem desenhos que facilitam a flexão e é produzido em borracha gel o calçado é extremamente flexível e tem ótima absorção de impacto – esta tecnologia esta presente no coturno masculino. Um grande destaque das ultimas coleções é o lançamento da linha de solados Feet Clean – esta linha possui alvéolos preenchidos com cristais de cânfora e mentol que liberam, suavemente, suas essências e proporcionando uma agradável sensação de frescor no contato com os pés. Isso, juntamente com o sistema de circulação interna de ar através de câmaras de fluxo, eliminam a umidade natural dos pés e reduz as bactérias responsáveis pelo mal odor. Ficou curioso? Saiba como tirar chulé dos calçados.

 

Calçados Ferricelli em destaque

Moda e Estilo Masculino

Durante o processo de criação dos calçados a Ferricelli faz estudos das últimas tendências da moda, este estudo é realizado por uma equipe multidisciplinar especializada em trazer modelos com novas tecnologias, design moderno e tudo o que for necessário para deixar o homem com um visual mais elegante, moderno e com um caminhar cada vez mais confortável.

Sapatênis Masculino

O grande destaque de cada uma das coleções, o carro chefe da Ferricelli, o produto que nuca sai de moda. O sapatênis masculino é para homens modernos que desejam compor diversos looks para o dia a dia, existem modelos com aparência mais rústica, com design mais clássico e até com o cano alto. Tem a tecnologia na palmilha da palmilha macia em PU que proporciona aumento de 4 centímetros em sua altura!

Mocassim e Drive

O mocassim e drive são dois modelos clássicos que nunca saem de moda, e nesta coleção estão com um ar mais moderno, eles são propícios à várias combinações, praticidade, versatilidade, conforto são as palavras perfeitas para descrever estes calçados. Ele permite várias combinações, desde looks casuais, até looks mais formais.

Coturnos Masculinos

O Coturno Masculino é um calçado que possue visual rústico e ousado, ele é perfeito para o inverno, e a Ferricelli resolveu inovar e deixá-los ainda mais confortáveis, com a tecnologia Gelflex.

Sapatos Sociais

Para aqueles Homens que buscam por estilo e sofisticação, mas não querem abrir mão do conforto, a Ferricelli possui uma linha especial de produtos para eles. O Sapato Social com a tecnologia Wave Memory.

Condições especiais

Cada descrição única.

Nas descrições dos produtos o cliente encontrará detalhes minunciosamente descritos sobre os produtos, um guia de como encontrar o calçado na numeração correta para seus pés, fotos de cada parte do calçado e, caso ele ainda possua alguma dúvida, poderá esclarecê-la através da central de atendimento: https://www.ferricelli.com.br/central-de-atendimento, seja por e-mail, telefone, chat ou WhatsApp estaremos à disposição entre às 9:00 e 18:00 horas.

O frete é grátis!

Para todo Brasil nas compras acima de R$ 99,00.

O pagamento é facilitado.

A Loja Ferricelli oferece aos seus clientes as opções de pagamento em até 10x sem juros em todos os cartões de crédito, ou pagamento em uma única parcela no boleto bancário com 10% de desconto.

A troca é facilitada.

Caso seja necessário efetuar uma troca de numeração, ou por outro modelo, o cliente poderá solicitá-la dentro de 30 dias após o recebimento do produto, a primeira troca não terá custos de frete ao cliente.

A garantia é atendida!

Todos os calçados vendidos em nossa loja possuem uma garantia de 90 dias após a data de recebimento e, em caso de defeito, não haverá custos de frete para o cliente enviar o produto para análise. Todas as regras de substituição e análise podem ser visualizadas através deste endereço: https://www.ferricelli.com.br/trocas-e-devolucoes

Infográfico da qualidade dos calçados da Ferricelli

Acesse agora mesmo e confira clicando aqui!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.