Rodrigo Hilbert: estilo e looks do cara que é o CARA

Rodrigo Hilbert, convenhamos, é o cara. Bonito, estiloso, cozinheiro, casado com Fernanda Lima e com dois filhos lindos. Precisa de mais? Modelo, ator, caseiro, um cara que dispensa baladas e ainda faz crochê.

Nasceu em Orleans, interior de Santa Catarina, em 22 de abril de 1980. Antes de ser ator, pensou em ser ferreiro na oficina do avô e estudar informática e agronomia.

Looks e o estilo de Rodrigo Hilbert

Se você busca renovar o visual, ter mais atitude mas dando preferência para o básico e às vezes investindo no social quando a ocasião pedir busque referências de moda em Rodrigo Hilbert.

“Prefiro ser básico, mas adoro usar terno quando a ocasião pede. Cansei de pedir para os outros e aprendi (com o Youtube) a dar nó em gravata”, contou o ator.

Em seu guarda-roupa estão várias camisetas básicas, gola V, Polo, camisas xadrez ou de cores básicas, vários blazers, colares, bonés, bermudas e calças jeans.

Rodrigo Hilbert: o modelo

O cara já foi um dos rostos da grife Versace e principal de uma campanha de verão da Colcci ao lado de Gisele Bündchen, desfilando no SPFW pela marca. Já foi capa de revistas como Vogue Homem, Capricho, Dom e outras. Rodrigo Hilbert já posou também para a revista “L´Officiel Hommes Brasil”.

Rodrigo Hilbert: o ator

Estreou na novela “Desejos de Mulher”, de 2002. Rodrigo atuou no filme “Irmãos de Fé” e fez participações em duas novelas: “Da Cor do Pecado” e “Senhora do Destino”. Contudo, seu maior sucesso veio com o papel de galã que interpretou em “América”, em 2005.

Nos anos seguintes, Rodrigo interpretou outros papéis de destaque nas novelas “Pé na Jaca” (2006), “Duas Caras” (2007), “Três Irmãs” (2008) e “Viver a Vida” (2009), seu último trabalho na televisão. No cinema, Rodrigo participou ainda no filme “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”, de 2008.

O ator montou a companhia de teatro “Elza Gomes” junto com alguns amigos, viajando pelo Brasil com a peça “Duelo”.

Rodrigo Hilbert: o cozinheiro | TEMPERO DE FAMÍLIA

Rodrigo Hilbert adora cozinhar para a esposa e filhos (e também para os amigos e a família). Ele apresenta o programa de culinária “Tempero de Família“, desde 2012, no canal a cabo GNT.

Na nova temporada do programa, Rodrigo viaja pela gastronomia portuguesa. Na ‘Tasca do Tempero’, o cozinheiro recebe convidados e saboreia o tempero de Portugal, preparando desde pratos que são velhos conhecidos do Brasil, até receitas que ainda são surpresa para os brasileiros.


Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *