fbpx

Roupas dos Famosos: 3 Atores Estilosos para se Inspirar

Roupas dos Famosos: 3 Atores Estilosos para se Inspirar – Com presença confirmada nas mídias, as celebridades são referências quando o assunto é moda e estilo. São elas também que ditam o que será tendência nas próximas estações. Muitos cantores e atores são alvo de inspiração para homens vaidosos e que gostam de um guarda-roupa moderno e versátil. O papo de hoje será sobre as roupas dos famosos. Veja 3 atores estilosos para se inspirar!

Conteúdo do artigo

1. Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro

Quanto mais o tempo passa, mais o ator ganha fama. No auge dos seus 40 anos, Rodrigo Santoro é um dos atores que mais inspiram os homens modernos. Com seu estilo chique e jovial, as composições são perfeitas para o dia a dia.

Em seu guarda-roupa, as peças versáteis são as predominantes. O ator é facilmente visto usando jeans e camiseta, o sapato de couro dá ao visual o toque de elegância. Para receber prêmios, ele aposta no formal terno, mas prefere o toque despojado do sapatênis de couro preto para garantir o ar moderno e jovial.

2. Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Dono de um estilo singular, Bruno Gagliasso é referência no mundo da moda. Ele prefere apostar em peças e acessórios inovadores, mas sempre tudo bem despojado, confortável e sem exageros.

Com o ar mais urbano, Bruno faz bastante uso de seu coturno casual marrom ou de tons terrosos, que são a tendência da temporada. Além disso, o grande diferencial do estilo do ator é que ele sempre acrescenta alguma peça ou acessório que condiz com a sua personalidade, isso faz toda diferença na hora de fazer composições.

3. Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi

Fazendo o estilo maduro e charmoso, Rodrigo Lombardi já foi considerado o homem mais sexy do ano. Ele aposta sempre no visual casual e elegante, por isso, é visto facilmente com blazers, camisas lisas e, claro, o clássico sapato social.

Apesar da formalidade nos looks, o ator equilibra sempre com acessórios atuais e sapatos modernos para não deixar a composição muito ultrapassada. Inclusive, Rodrigo já afirmou que adora se vestir bem para causar sempre uma boa impressão, por isso, não abre mão dos ternos e do sapato social preto, que além de um item clássico, é muito elegante.

Com uma diversidade imensa de estilos, os atores famosos apostam sempre nas últimas tendências, mas não se esquecem de depositar na composição aquele toque único de personalidade que cada pessoa tem. Não dá para negar que bom gosto e charme não faltam nas roupas desses 3 atores que selecionamos. E entre todos eles, destacamos algo: o sapato. Ele é o “Grand Finale” de todo look, não é mesmo?

Na Ferricelli, você encontra sapatos masculinos para todos os gostos. Escolha já o seu!

Você gostaria de receber dicas de Moda Masculina em seu e-mail? Inscreva-se na lista de nosso Personal Stylist, acesse: Página do Personal Stylist


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.