fbpx

Sapatos masculinos modernos

Hoje o blog traz algumas dicas de sapatos masculinos modernos para homens que gostam de andar na moda, afinal, a escolha de um calçado moderno, bonito e confortável é algo que atualmente também é uma preocupação do homem moderno.

As dicas de sapatos masculinos modernos de hoje são dos produtos da Ferricelli, marca de calçados de Franca-SP, cidade considerada a capital dos calçados masculinos.

É importante que o homem se preocupe com o que vai vestir nos pés, pois o calçado é um complemento fundamental do visual. Demonstrar elegância nos pés faz parte também da identidade do homem moderno.

Conteúdo do artigo

Sapatos masculinos modernos – MOCASSIM

Os sapatos MOCASSIM quebraram todos os tabus e hoje são considerados o must have do closet do homem moderno. O sapato mocassim é um modelo versátil, encontrado em diferentes cores e formatos, que podem ser lisos, com fivelas, franjas e muito mais.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Ao mesmo tempo em que é considerado um sapato masculino moderno e chique, o mocassim é extremamente confortável, não apenas por ser um modelo mais leve que os demais, mas também por dar um toque de sofisticação em visuais básicos e agradáveis.

E, claro, não podemos esquecer que do modelo DRIVER  também é um clássico, mas que sempre é atual e está na lista de sapatos masculinos modernos.

Sapatos masculinos modernos – SAPATÊNIS

Pra você que é um cara descolado e que curte um visual casual existe também o sapato certo para você, que não é chegado em complicações e extravagâncias.

Os sapatênis da Ferricelli são para o homem moderno casual que sempre opta pelo básico e confortável. Para aqueles que querem sair da zona de conforto sem deixar o básico de lado, uma versão de sapatênis em couro pode ser uma ótima escolha.

Sapatos masculinos modernos – BOTAS E COTURNOS

Além dos sapatos, os calçados que estão em alta dentro da opção “calçados masculinos modernos” são as botas/coturnos, seja para as temporadas primavera/verão ou outono/inverno.

São calçados, claro, para o estilo de homem moderno que está sempre de malas prontas, tanque cheio, pé na estrada e, algumas vezes, se nenhum roteiro pra seguir.

Esse é o perfeito estilo do aventureiro, que precisa de um calçado que seja resistente para enfrentar todo tipo de terreno e que, ao mesmo tempo, ofereça conforto em qualquer situação.

Sapatos masculinos modernos – CALÇADOS SOCIAIS

Agora,se seu estilo for mais formal e para o dia a dia os calçados que você utiliza são os sociais, a Ferricelli também tem modelos que vão se encaixar perfeitamente ao seu estilo. E mais, com aquele conforto que seus pés merecem. São sapatos sociais produzidos em couro e com tecnologia de conforto.

Conheça um pouco sobre a Ferricelli

Entre os diferenciais de um calçado Ferricelli, destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda e com influência das principais tendências nacionais.

Além de produzir calçados que são referências em qualidade e conforto, a Ferricelli desenvolveu o Sistema Adaption, que através de uma palmilha especial permite que o calçado acompanhe os diferentes movimentos do pé ao caminhar, proporcionando uma sensação inigualável de conforto.

Quer conferir as tecnologias que vão dentro de um produto Ferricelli?  Confira o post Tecnologias Utilizadas nos calçados Ferricelli. 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.