fbpx

Sapatos masculinos para trabalhar e dicas de looks

Sapatos masculinos para trabalhar e dicas de looks Investir em bons sapatos masculinos para trabalhar é muito bom, afinal, as pessoas estão sempre de olho no seu visual. Um homem com aparência desleixada não é bem visto no mercado de trabalho e pode até ser um empecilho naquela promoção desejada.

Passamos o maior tempo de nossas vidas no ambiente de trabalho, portanto, é natural se preocupar com o visual e também é muito importante escolher sapatos masculinos para trabalhar que estejam de acordo com a sua função ou com o ambiente de trabalho.

Ao comprar sapatos masculinos para trabalhar é importante também que eles estejam de acordo com o seu estilo e, claro, que promovam bastante conforto.

O administrador de empresas Renato Augusto disse que não dava muito importância para os sapatos. Ia sempre com o mesmo e ainda não cuidava dele. “Já perdi uma promoção porque não me preocupava muito com o meu visual. Achava que a competência técnica era suficiente. Mas não é. As empresas ficam de olho no conjunto da obra”, revelou ao blog.

Hoje o blog apresenta alguns looks com sugestões de sapatos masculinos para trabalhar.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Quatro dicas de looks e sapatos masculinos para trabalhar

As opções de sapatos masculinos para trabalhar são inúmeras, mas vamos mostrar hoje quatro estilos básicos.

Sapato social para trabalhar

sapato-social-para-trabalhar

Para os ambientes em que o look social é o padrão e para os mais conservadores, o sapato social preto é a melhor opção de custo-benefício, sem dizer que ele não exige tanto cuidado quando for pensar nas combinações.
Para quem precisa ficar muito tempo é pé no trabalho, opte por solados de borracha e sapatos que possuem tecnologia na palmilha que ofereça conforto aos seus pés.

Você já conhece a tecnologia que há em alguns sapatos sociais da Ferricelli? Confira no vídeo abaixo.

Sapatênis masculinos para trabalhar

sapatenis-masculino-para-trabalhar

Agências de comunicação ou ambientes de trabalho que são menos formais pedem a descontração de um sapatênis. Mas lembre-se de que, apesar da informalidade do ambiente, você precisa cuidar do visual e também estar com calçados novos e/ou bem cuidados. Portanto, nada de sapatênis sujos, furados e maltratados.

Você já conhece a tecnologia presente nos sapatênis masculinos da Ferricelli? Não? Confira no vídeo abaixo.

Mocassim masculinos para trabalhar

mocassim-masculino-para-trabalhar

O Mocassim vai vem com esporte fino. Não é muito indicado para ambiente muito formais. Mas se o seu local de trabalho permite um look mais elaborado o mocassim é o sapato adequado para a ocasião. Além do conforto, o mocassim é estiloso e leve, ótimo para ambientes acalorados. Aliás, o Mocassim é must have do closet masculino. Sempre em alta.

Coturno/workboot masculino para trabalhar

workboot-masculino-para-trabalhar

O dia está frio e o ambiente de trabalho não é tão formal? Opte por looks com coturnos ou workboots nos pés. A bota masculina é indispensável para os dias mais frios e chuvosos e é possível encontrá-las em diversos estilos e cores.

Sapato social com tecnologia de amortecimento

Sapatos masculinos sociais também podem (e devem) ser confortáveis. O sapato masculino da Ferricelli possui a tecnologia Wave Memory, uma tecnologia desenvolvida em que ondas que amortecem o impacto. Um solado feito de borracha gel com inserto de P.U. Solado leve, com excelente absorção de impacto.

A palmilha utilizada no nosso sapato social masculino é extremamente confortável e anatômica. Ela é produzida em PU (poliuretano) e possui memória especial que impede que a mesma se deforme no decorrer do uso, proporcionando assim uma sensação de bem estar constante no seu dia a dia.

Já o cabedal do sapato social masculino é confeccionado em couro mestiço de carneiro que promove macies e boa adaptação no calce.

Confira aqui os modelos que possuem a tecnologia Wave Memory.

Sapatênis com Salto Interno Ferricelli

À primeira vista pode parecer estranho, mas o sapatênis com salto interno é uma ótima opção para os homens de estatura baixa que desejam parecer mais altos. Imperceptíveis por fora, o salto desses modelos podem aumentar a sua estatura em até 4 centímetros, de maneira totalmente discreta e invisível. Isso é possível graças à uma tecnologia chamada Adaption System, que coloca uma palmilha adaptável ao formato do seu pé entre o cabedal e o solado, agregando a altura e conforto em um único calçado.

Confira aqui os modelos de sapatênis que possuem a tecnologia Adaption System.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “Sapatos masculinos para trabalhar e dicas de looks

  • 30/06/2018 em 04:58
    Permalink

    Excelente matéria… acabei chegando aqui pois, estamos procurando justamente o que as pessoas estão querendo… Temos uma fábrica de sapatos.. e sua matéria agrega bastante valor, pois assim podemos ter ideia das novidades do mercado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.