fbpx

Slip on: como usar o tênis iate masculino durante o verão

O calçado Slip On – ou Iate se preferir – é um modelo que permite várias combinações. É um clássico dos anos 80. Vai muito bem durante o verão. Os tênis slip on são práticos e confortáveis e sempre estão presentes nas passarelas e não apenas nas temporadas mais quentes, mas também para o inverno.

O modelo Slip On (Iate) é um calçado muito usado com peças mais despojadas e confortáveis e é um tênis sem cadarço, quase sem costura, confortável e combina com tudo. Esse estilo é conhecido por alguns como sapatilha.

slipon-iate-ferricelli

A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca-SP, produz o modelo Slip On (Iate) em couro (foto do modelo acima), nas cores marrom, preto e azul. O Tênis de couro Iate Ferricelli Tiguan alia a nostalgia e a modernidade em um único modelo. Com estilo favorável a várias combinações este tênis é item indispensável no guarda roupa do homem moderno. Clique aqui para conferir os modelos de Iate da Ferricelli.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

“Cuidamos de cada detalhe para trazer a você um produto com couro macio e acabamento impecável, uma forração exclusiva com a mais alta tecnologia empregada para o conforto e a saúde de seus pés. O solado destaque-se por suas linhas modernas e maciez incomparável”, revela Fernando Parra, um dos diretores da marca.

Conteúdo do artigo

Calçado Slip On Combina com…

sapato modelo Iate - Slip on

Combine com calças de alfaiataria, jeans, bermudas e camisetas básicas ou listradas. Escolha acessórios que combinem com o seu look. Que tal uma mochila ou uma bolsa carteiro? E seu o modelo Slip On (Iate) pega no verão, então escolha pulseiras, chapéu e óculos que vão dar aquele up no visual.

Esse tipo de calçado praticamente não sai da moda. Ah! E também não combina com meias. E por ser muito versátil vai muito bem também com camisa e blazer.

Sapato modelo IATE (slip on) com bermuda

Conforme foi explicado acima o modelo Slip on vai bem com calças de alfaiataria e jeans, mas é com a bermuda que o modelo arrasa., já que o estilo do calçado é tipicamente para o verão, dando aquele ar de frescor ao look.

Vídeo coleção Ferricelli primavera-verão 2017/2018 – MODELO SLIP ON (IATE)

No vídeo o modelo Iate, linha SENTRA. Esse tênis é uma releitura de um clássico dos anos 80. É nostalgia e a modernidade em um único modelo. A Ferricelli cuidou de cada detalhes para oferecer um calçado em couro macio e acabamento impecável. A Forração é exclusiva com a mais alta tecnologia para o conforto e saúde de seus pés.

E aí, curtiu essa dica? Deixe a sua opinião nos comentários. Suas sugestões são sempre muito bem vindas.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.