fbpx

Looks de Chris Hemsworth: confira o estilo do interprete de Thor

Looks de Chris Hemsworth: se você é ligado em super-heróis, e nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics e que vão parar nas telas dos cinemas, deve conhecer o ator australiano que interpretou Thor, o Deus do Trovão.

Curiosidade: o ator australiano se assustou com a cláusula contratual para seis filmes e quase que Chris Hemsworth recusou convite da Marvel para viver Thor.

Chris ficou famoso também por interpretar o papel de Kim Hyde na novela Home and Away, mas se tornou mundialmente conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

O ator também teve destaque em outros trabalhos como Kevin no filme Caça-Fantasmas e o caçador Eric em Branca de Neve e o Caçador e O Caçador e a Rainha do Gelo.

Conteúdo do artigo

Looks de Chris Hemsworth (Thor): Jeans, camiseta e afins

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Não há quem resista ao velho e bom jeans, seja acompanhado de camisa ou camiseta ou ainda, nos dias mais frios, com jaqueta de couro e sapatos casuais.

Looks Chris Hemsworth (Thor): Blazer, terno e afins

Apesar do corpão do ator, ele não é adepto apenas de looks esportivos/casuais, mas também mande muito bem em ternos e roupas clássicas sempre muito bem cortadas e de caimento perfeito, seja para os tapetes vermelhos da vida ou em eventos mais formais de holywood.

Thor: Ragnarok

Chris Hemsworth volta ao herói da Marvel em “Thor: Ragnarok”. O terceiro filme do super-herói da Marvel levou quase 1,5 milhão de pessoas aos cinemas desde sua estreia no Brasil. O resultado colocou a produção no topo do ranking de bilheteria do país, com faturamento de R$ 26 milhões, segundo dados da consultoria ComScore.

Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso, e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.