fbpx

Equipe de vendas da Ferricelli campeãs do 1o semestre

É com muita alegria que apresentamos os destaques do primeiro semestre de 2015 da nossa equipe de vendas, afinal, a palavra de ordem para a conquista de grandes resultados dentro de uma empresa é motivação.

É importante reconhecer o compromisso de cada um, pois a melhoria contínua de toda a equipe são chaves para melhorar o lucro e, claro, conquistar a excelência em qualidade e satisfação dos clientes. “Uma empresa vencedora sempre conta com uma equipe de vendas campeã! Parabéns pela dedicação e esforço!” disse Fernando Cesar Fernandes, um dos diretores da Ferricelli – marca de calçados masculinos de Franca-SP.

Destaques da Equipe de Vendas

Confira nas imagens abaixo os vencedores nas seguintes categorias: Melhor índice de inadimplência; Melhor índice de abertura de novos clientes; Melhor aproveitamento de carteira de clientes; Melhor aproveitamento de cidades. Clique nas imagens para ampliar!

vencedores-do-semestre-2015-novos-clientesvencedores-do-semestre-2015--per-capita

vencedores-do-semestre-2015--inadimplenciavencedores-do-semestre-2015--cidades

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

vencedores-do-semestre-2015--carteira-clientes


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.