fbpx

Fim de ano: sugestões de presentes para homens

Presentes para homens: As festas de fim de ano, sejam elas corporativas ou familiares, estão aí. Muita gente fica em dúvida do quê comprar quando no amigo secreto é homem ou para aquele primo ou tio para presentear nas festas e encontros de fim de ano.

A gente traz algumas sugestões bem simples de presentes para homens. Pode ser que o cara gostaria de ganhar outras coisas, mas com certeza essas dicas de presentes masculinos que estamos sugerindo serão úteis para o dia a dia do homem moderno.

Conteúdo do artigo

Dicas de presentes para homens

1) Camiseta básica branca para homens

Como usar calça de alfaiataria e camiseta?

Escrevemos recente post sobre camisetas brancas para homens. Você pode conferir detalhes aqui. Sejam elas em gole V, oval ou tradicional, a camiseta branca é uma peça essencial do guarda-roupa masculino. Ela permite as mais variadas composições.

2) Aparador de pelos para homens

aparador-pelos-homens

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Pode parecer um presente estranho. Mas o aparador de pelos para nariz e orelha é útil quando se precisa dele. Há as mais variadas marcas.

3) Carteira de couro para homens

carteira-couro-homens

Há homens que passam muito tempo com a mesma carteira. Os plásticos começam a rasgar, o couro a esfarelar, entre outros problemas causados pelo longo tempo de uso. Então, por mais comum que pareça, uma carteira nova é sempre bem-vinda.

Prático e funcional, esta é a razão do Kit Dr. Jones The Everyday Box. Feito para homens que curtem cuidar da pele diariamente, contém 3 produtos que hidratam, protegem e acalmam a pele masculina.

4) Kit banheiro para homens

kit-limpeza-homens

Prático e funcional, esta é a razão do Kit Dr. Jones The Everyday Box. Feito para homens que curtem cuidar da pele diariamente, contém 3 produtos que hidratam, protegem e acalmam a pele masculina.

5) Cuecas

kit-cuecas-presente

Esse é um item um tanto quanto intimo, né. Mas homens custam trocar as cuecas. Mas adoram quando ganham algumas novas. Procure saber o estilo do garotão. Boxer ou tradicional e invista num kit.

6) Boné para homens

bones-para-homens

 

Se o cara faz o estilo garotão e curte um boné, fique de olho no estilo de aba que ele gosta e invista numa peça diferenciada pro rapaz.

7) Sapato Drive para homens

Drive masculino Ferricelli

Agora, se você quer mesmo impressionar… a opção é um calçado estilo drive é o must have do guarda-roupa masculino. Todo homem moderno deveria ter um, principalmente no Brasil, onde o clima quente é em quase todo o ano. O drive, além de macio, garante frescor aos pés. Vai bem com bermuda, com calça jeans ou de sarja. Clique aqui para ver os modelos da Ferricelli.

E aí, gostou dessas dicas para presentear amigos homens nas festas de fim de ano? Tem outros presentes que você investiria? Compartilhe com a gente as suas sugestões nos comentários.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.