fbpx

Pulseirismo masculino: pulseiras para homens estão na moda

O termo ‘Pulseirismo Masculino’ faz sentido para você? O nome ”pulseirismo” parte da ideia de usar várias pulseiras de diferentes materiais, cores e formas de uma vez só! #SimplesAssim . A moda das pulseiras masculinas começou em 2013, continuou em 2014 e está firme em 2015.

E a pulseira é um acessório masculino que vem ganhando o pulso dos homens, inclusive com famosos (atores, músicos) utilizando pulseiras maravilhosas. É comum andar pelas ruas e se deparar com homens com várias pulseira, principalmente as de couro com fechos e detalhes diversos. Alguns, ainda, a misturam com o relógio.

O pulseirismo masculino está em alta, tem uma pegada viril e permite montar looks mais bonitos e modernos. Mas, claro, como todo acessório masculino, as pulseiras precisam estar em harmonia com o resto do look e também precisam ser compostas de maneira correta, caso contrário você corre o risco de ficar com um visual over, estilo Jack Sparrow.

É claro que vai muito do estilo. Alguns preferem mesmo o over. Agora, se você não tem o hábito de usar pulseiras é bom não exagerar nas cores ou na quantidade. Use uma única pulseira neutra e discreta. O que importa é se sentir confortável e gostar de usar.

É importante que as PULSEIRAS MASCULINAS sejam escolhidas de acordo com a roupa que você vai usar. Se o seu estilo de vestir é mais clássico, prefira as pulseiras de couro, ouro ou prata. Já se estilo é mais rock’n’roll a opção fica pras pulseiras com caveiras e spikes (pontas, pregos). Se o seu look é mais “bicho grilo” prefira pulseiras em cordas ou matérias primas  e detalhes alternativas (in natura).

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Cinco lugares pra comprar pulseiras masculinas

O blogueiro Bruno Figueiredo, do Joga No Google, indicou aos leitores do no nosso blog cinco lugares pra você comprar pulseiras masculina super estilosas e com bom preço:

1)    Parco Design

Parco Design é um dos melhores sites para comprar acessórios masculinos na lista do blogueiro Bruno Figueredo. Segundo ele, os acessórios são ricos em detalhes, e isto se reflete na qualidade e beleza de seus produtos.

2)    Arte para as Nações

A Arte para as Nações conquistou o blogueiro pelo seu diferencial. Não são apenas acessórios, mas existe todo um significado. Cada peça tem um propósito, e eu acredito.

3)    Bendito Benedito

Destaca-se pela criatividade das pulseiras. Tudo feito a mão e por isso são peças bem diferentes e exclusivas. Eles usam materiais como a prata, couro, cristal entre outros.

4)    Pulso acessórios

Preços ótimos. Pulseiras à partir de R$ 12,00. O site tem sugestões de conjuntos à partir de R$ 40,00.

5)    Key Design

Pra você que está por fora dos estilos das pulseiras, eles dividiram as 4 categorias: Navy, Mixed, Classy e Wild.

Famosos e celebridades que já aderiram ao pulseirismo masculino

Imagem com alguns homens famosos estão por aí com suas pulseiras, esbanjando estilo e personalidade. E as mulheres adoram!

pulseirismo-masculino-david-beckham

Sempre compartilhamos com você os looks que arrasam!

pulseira-sapatenispulseira-masculino-sapatenis

Que tal um sapatênis masculino Ferricelli para compor este look? E as opções de sapatênis:


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.