fbpx

Looks de Jason Momoa: inspire-se no estilo do ator de Aquaman

Looks de Jason Momoa: e aí querido leitor, tudo bem? Voltamos de férias e trazendo para você mais uma editoria do LOOKS DOS FAMOSOS. Desta feita com o estilo de se vestir de Jason Momoa, o ator de Aquaman.

E por falar sobre o filme, AQUAMAN já se tornou um fenômeno nas bilheterias. O longa dirigido por James Wan já arrecadou US$ 1,038.0 ao redor do mundo (e ainda permanece forte nas bilheterias. Será que vai ultrapassar o morcego? Façam as suas apostas.

Conteúdo do artigo

Biografia de Jason Momoa, o ator de Aquaman

Joseph Jason Namakaeha Momoa nasceu em Honolulu, em 1 de agosto de 1979 e foi criado em Norwalk, Iowa, por sua mãe.

Você sabia que Jason Momoa trabalha como ator, modelo, roteirista, diretor e produtor americano?

Pois é, o ator que tem 1,96m é filho único de pai havaiano e mãe de ascendência alemã e irlandesa. Seu tio é o famoso surfista Brian Keaulana.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Jason Momoa é conhecido pelos seus papeis como Jason Ioane em Baywatch Hawaii, Khal Drogo em Game of Thrones, Ronon Dex em Stargate Atlantis, o guerreiro cimério Conan, em Conan, the barbarian e, claro, o herói Aquaman no Universo Estendido DC.

Os melhores looks de Jason Momoa

Mas estamos aqui é para falar sobre os looks de Jason Momoa. Muita gente acha que não é fácil manter o estilo sendo tão alto e forte.

Mas o ator consegue provar que não é bem assim e capricha no visual. Confira alguns looks de Jason Momoa que separamos com carinho para você se inspirar no ator de Aquaman.

Looks de Jason Momoa (Aquaman): estilo praia


O ator abusa das camisetas cavadas, deixando a mostra bíceps e tríceps bem trabalhados, e investe em bermudas.

Looks Jason Momoa (Aquaman): estilo social


Não é muito comum ver o ator desfilando com trajes sociais, mas como sempre aparece algum tapete vermelho ele manda muito bem em roupas escuras e com cortes que lhe caem bem no corpo.

Looks Jason Momoa (Aquaman): estilo casual


A informalidade é algo que predomina nos looks do ator, que se sente mais a vontade no estilo.

Looks Jason Momoa (Aquaman): estilo rocker

Agora, se tem um estilo que o ator é apaixonado é o Rock and Roll, baby. Aliás, ele mostrou possuir a habilidade de contrabaixista.

O ator até foi presenteado pela marca Gibson com um contrabaixo de modelo Thunderbird ‘custom’ e gravou um vídeo caseiro (abaixo) usando a técnica de slap.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.