fbpx

Dicas de moda masculina para 2019, segundo o Pinterest 100

Dicas de moda masculina para 2019: e aí, querido leitor, tudo bem? O post de hoje é de 10 tendências de moda masculina para 2019.
Que cada vez mais o público masculino está ligadão no mundo da moda é algo certo. E as pesquisas no Google vão desde dicas de looks com determinada peça ou mesmo sobre as tendências para o ano.

A Pinterest 100 com dicas de moda masculina para 2019, uma seleção das 100 tendências do Pinterest baseadas nas pesquisas e postagens de seus 250 milhões de usuários aponta o que o público masculino anda procurando, postando e usando.

Conteúdo do artigo

PINTEREST 100: as tendências da moda masculina para 2019

É hora de dar uma espiada nas 100 tendências do Pinterest para 2019! O Pinterest é aquele cantinho especial da Internet onde mais de 250 milhões de pessoas de todo o mundo vêm para descobrir novas ideias. E o que acontece quando essas pessoas começam a procurar pela mesma coisa? Nasce uma nova tendência!

As tendências de moda masculina de 2019 do Pinterest são únicas. Elas mostram os sonhos e os planos das pessoas mais estilosas, dos pais mais corujas, dos viajantes mais experientes e dos amantes de cozinha mais inspirados para o ano que vem. Em tempos de tanta discórdia, essas ideias são um símbolo do que temos em comum, da inspiração para o dia a dia até os grandes sonhos para o futuro.

10 tendências de moda masculina segundo o Pinterest 100

1) Moda masculina anos 90 (Flashback)

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Para quem morre de saudades dos anos 90, o jeans com lavagem clara está de volta. As buscas por jeans com lavagem clara (“light washed denim”, em inglês) tiveram um aumento de 70%.

2) Bolsas Masculinas Sling

Para carregar suas coisas por aí, a moda são as bolsas tipo sling, cruzadas em um dos ombros. As buscas por bolsas sling (“sling bags”, em inglês) tiveram um aumento de 1.184%.

3) Relógios de Pulso para homens

Os homens de estilo estão voltando no tempo com relógios de pulso de antigamente. As buscas por relógios vintage (“vintage watches”, em inglês) tiveram um aumento de 98%.

4) Misturas de estampas na roupa masculina

Xadrez com bolinhas? Listras com floral? A tendência da mistura de estampas chegou para ficar. As buscas por mistura de estampas (“mismatched prints”, em inglês) tiveram um aumento de 89%.

5) Corte masculino “À Francesa”

Esse estilo de corte de cabelo está fazendo a cabeça dos homens com razão: ele é limpo, arrumado e atemporal. As buscas por cortes de cabelo french crop (“french crop haircuts”, em inglês) tiveram um aumento de 84%.

6) Veludo cotelê para homens

O veludo cotelê vai estar em todas em 2019, desde as calças confortáveis para o final de semana até os blazers clássicos. As buscas por veludo cotelê (“corduroy”, em inglês) tiveram um aumento de 507%.

7) Calças mais curtas para homens

É hora de mostrar seu estilo (e suas meias ou sua canela)! As buscas por calças cropped (“cropped trousers”, em inglês) tiveram um aumento de 671%.

8) Lenços para homens

Simples ou estampados, os lenços protegem em dias mais frios e também são estilosos. As buscas por lenços de pescoço (“neck scarves”, em inglês) tiveram um aumento de 29%.

9) Calças xadrez para homens

Peças do xadrez: O xadrez vai muito além do tabuleiro e arrasa em vários estilos de calças. As buscas por calças xadrez (“plaid pants”, em inglês) tiveram um aumento de 267%.

10) Meias coloridas para homens

Vêm aí as meias  com cores e estampas para o estilo ir da cabeça aos pés. As buscas por meias de cano curto (“quarter socks”, em inglês) tiveram um aumento de 266%.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.