fbpx

Bolsas Masculinas Sling | Bolsa crossbody para homens

Bolsas Masculinas Sling – Bolsa crossbody ou saco de ombro: E aí, querido leitor, tudo bem? O pots de hoje contem todos os detalhes deste estilo de bolsa – falamos sobre ela no post do Pinterest 100 – que serve para carregar suas coisas por aí. Uma bolsa transversal utilizada em um dos ombros.

Segundo a pesquisa do Pinterest 100, as buscas por bolsas sling (“sling bags”, em inglês) tiveram um aumento de 1.184%.

A gente sabe que, de modo geral, homem não é tão chegado em bolsas. Na maioria das vezes o mais importante é a função de tal objeto. E, nesse quesito, as Bolsas Masculinas Sling são ótimas.

Mas lembre-se: Usar a bolsa errada na hora errada (ou com o look errado) pode passar uma mensagem visual equivocada e interferir negativamente em sua imagem profissional.

Afinal, caro leitor, roupas e acessórios funcionam como uma forma de comunicação não-verbal, que entregam nosso estilo de vida, da mesma forma que um cartão de visitas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

O que é bolsa Sling? O que é bolsa crossbody ou saco de ombro?

As BOLSAS MASCULINAS SLING são compactas e esportivas, portanto, combinam mais com um look casual.

A Bolsa Sling – saco de ombros ou bolsas de ombro ou ainda bolsa crossbody, como alguns preferem chamá-las – são produzidas em diversos materiais: couro, tecido, lona.

Como usar Bolsas masculinas SLING | Bolsa crossbody

Há homens que usam as bolsas Sling em couro, por exemplo, até com roupa social. Mas, pela característica esportiva dela, nós aqui do blog preferimos um social esporte.

Escolha um modelo pequeno ou um pouco maior, dependendo da sua roupa.

A Bolsa Crossbody é versátil e uma dica: opte por cores neutras, que podem ser combinadas com qualquer visual. Mas se seu estilo foi descolado, invista nas coloridas.

Escolha a peça perfeita para viagens, roupas esportivas ou seu dia a dia.

Bolsa masculina Sling Louis Vuitton

Se você prefere investir numa peça de marca , esta bolsa sling Avenue da Louis Vuitton é a recomendação.

Uma bolsa crossbody perfeita para homens modernos e estilosos. Sua alça “inteligente” se ajusta para carregar do lado esquerdo ou direito.

 

Vídeo de Bolsa de ombro, Bolsa Crossbody, Bolsa Sling

Esse é o tipo de bolsa que carrega tudo – são incrivelmente úteis quando se trata de carregar chaves, carteiras, celular, carregador, fones de ouvido, balas.

Onde comprar Bolsas Masculinas Sling Crossbody

Nas lojas de departamento é possível achar bolsas Crossbody, mas geralmente as melhores bolsas masculinas Sling você encontra nos grandes portais internacionais de compra. 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.