fbpx

Calças curtas masculinas | Como usar Calça Cropped e ideias de looks

Calças curtas masculinas – E aí, caro leitor, tudo bem? Já até estamos imaginando alguns homens torcendo o nariz para o post de hoje, afinal, calça curta é coisa de menino, de Chaves (seriado).

Mas calma lá, pessoal. Não é bem assim. Falamos sobre o uso de calças curtas masculinas (ou calças Cropped) no post Pinterest 100. Segundo pesquisa da rede social, as buscas por calças cropped (“cropped trousers”, em inglês) tiveram um aumento de 671%, ou seja, é bastante gente buscando inspirações para usar.

Quem curte um estilo diferenciado e com muita personalidade certamente vai curtir usar calça cropped no dia a dia ou numa festa bem descolada e até em eventos mais fashion.

O certo é que com a calça curta masculina dá para fazer várias combinações bacanas e modernas. Então, se você gosta de algo descolado e tem atitude é hora de mostrar e investir no estilo calça cropped!

Conteúdo do artigo

O que é Calça Cropped?

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

CROPPED é um termo em inglês que significa “encurtado”. Então fica fácil imaginar que Calça Cropped é uma calça mais curta, que deixa o calcanhar à mostra.

Geralmente, a calça cropeed (calça curta) tem uma modelagem mais slim (e até skinny).

Os modelos de calças cropped masculinas são encontrados em vários tecidos – do jeans tradicional e/ou rasgado até um modelo de alfaiataria um evento mais chique e/ou fashionista.

Calças Cropped | Dicas de looks com calças curtas masculinas

Confira nossas dicas de calças mais curtas e de looks completos para usar com o estilo.

Dica do Blog: Tem gente que gosta de combinar a calça curta para homens (calça cropeed) com meias – tanto de cano longo estampada (ou não) ou um pouco mais curtas. A gente aqui do blog prefere sem meias. O encurtamento da calça também é uma questão de estilo. se você vai começar a usar uma, prefira uma que não seja muito curta.

Onde comprar calça CROPPED masculina (Calça curta)?

Você pode comprar calça curta masculina (calça Cropped) em lojas de departamentos como a Zara, Renner e C&A.

Com qual sapato usar calça Cropped (calças curtas masculinas)?

É possível usar com sapatênis, sapato social, oxford e tênis, mocassim.

E aí, queremos saber a sua opinião. Você usaria calças curtas masculinas? Esse tipo de moda (calça cropped masculina) faz o seu estilo? Deixe seu parecer nos comentários da postagem.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.