fbpx

Calça xadrez masculina: dicas de looks e como usar

Calça xadrez masculina: e aí, querido leitor tudo bem? Cá estamos para comentar mais uma tendência apontada na pesquisa Pinterest 100.

As buscas por calças xadrez (“plaid pants”, em inglês) tiveram um aumento de 267%, segundo o levantamento feito pela plataforma onde mais de 250 milhões de pessoas de todo o mundo vêm para descobrir novas ideias.

Certamente muitos homens vão torcer o nariz para esse assunto, afinal, calça xadrez masculina é uma peça, digamos, para esses, um tanto quanto espalhafatosa.

De fato, calça xadrez é para homens tem mais a ver para homens que tem mais atitude e gostam de ousadia. Na verdade, o que a gente sempre diz aqui no blog: Moda não é apenas para quem tem atitude, mas também para você se sentir bem, independentemente do seu estilo.

Conteúdo do artigo

Como usar Calça Xadrez Masculina

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O Xadrez é o tipo de estampa que entra ano e sai ano está sempre presente nos desfiles de moda e, claro, no closet do homem moderno.

É possível usar calça xadrez masculina do estilo mais casual – Camisa Polo e Tênis – ao um pouco mais formal – com blazer -, enfim, o xadrez vai muito além do tabuleiro e arrasa em vários estilos de calças.

Confira alguns looks que separamos para vocês com calças xadrez para homens, do estilo casual ao social.

Looks casuais com Calça Xadrez Masculina

Looks sociais com Calça Xadrez Masculina 

Sapatos para usar com calças Xadrez Masculina

Os sapatos ideias para serem usados com calça xadrez são os mais variados: sapatênis, tênis, Oxford e outros sapatos sociais e até coturnos.

Onde comprar calça xadrez masculina?

No Mercado Livre você vai encontrar alguns vendedores (não se esqueça de verificar a avaliação de cada vendedor antes de comprar) de calças xadrez masculinas.

E aí, curtiu esse post? Você usaria calça xadrez masculina? Gostaríamos de saber a sua opinião. Comente! E, se gostou, compartilhe com os amigos essa dica.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Calça xadrez masculina: dicas de looks e como usar

  • 25/12/2019 em 17:38
    Permalink

    Onde encontrar? Em site europeu e chinês, que aqui no Brasil a coisa mais difícil é comprar roupa masculino que fuja do básico calça jeans e camiseta polo

    Resposta
    • 09/01/2020 em 14:09
      Permalink

      Tiago para encontrar as roupas vou ficar te devendo uma sugestão, mas com certeza você encontrará calçados com estilo único em nossa loja oficial: http://www.ferricelli.com.br

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.