fbpx

Tatuagens para homens: dicas do tatuador de celebridades

Tatuagens para homens – E aí, querido leitor, tudo bem? Se você curte tatuagens este post é especialmente para você.
Talvez você ainda esteja definindo o estilo de tatuagem que você quer. E esse tempo para pesquisa de tatuagens legais que combinam com o seu estilo de ser e de vida é muito bom, mesmo com a possibilidade de remover a tatuagemfalamos sobre o tema nesse post – e também, dependendo, até criar uma outra a partir da que você fez.

As ideias que vamos mostrar logo abaixo não são nossas, mas são do famoso design de Sean Dowdell, coproprietário do Club Tattoo, que tem filiais em Las Vegas, e foram dadas para a Revista QG americana.

E a equipe do cara já tatuou celebridades como Slash, Miley Cyrus, Amar Stoudemire, Blake Shelton, Steve Aoki e Keith Sweat.

Conteúdo do artigo

As melhores tatuagens para homens

Você que fazer uma tatuagem e está sem inspiração? Então confira as melhores ideias de tatuagens para homens segundo Sean Dowdell (foto acima), tatuador de celebridades.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Dica do blog: procure um profissional de sua confiança, que trabalhe com materiais apropriados e higienização adequada, e, claro, que seja um bom designer para não tatuar algo desastroso em você e que te faça arrepender e pagar micão por aí.

Tatuagens para homens de animais

Animais que têm presença ou representam características admiráveis, como leões, águias, ursos ou leopardos. Estes são frequentemente os animais que o usuário pode identificar como seu “animal espiritual”. Como visto no braço esquerdo de Justin Bieber.

Tatuagens para homens de rostos de pessoas

Dowdell diz que tatuagens de entes queridos e ícones (como estrelas do rock, atores e atletas) são especialmente comuns entre os clientes masculinos. Semelhante a um animal espírito, o utente de uma tatuagem de retrato quer honrar o legado da pessoa que ele preserva a tinta. Como visto no ombro de Eminem. (E as coxas de Shia Labeouf.)

Tatuagens para homens com letras

“Lettering sempre foi popular e sempre será”, diz Dowdell. Você pode trabalhar com o artista para encontrar a fonte e o estilo de letras que melhor se adapte ao seu gosto. E a própria tatuagem pode ser tão simples quanto uma data significativa, uma citação, o nome de um ente querido ou uma palavra significativa. Como visto nas juntas de J Balvin.

Tatuagens masculinas de figuras e desenhos geométricos

Dowdell cita o “neo-tradicional” como um item genérico para coisas como figuras lineares (de pessoas comuns ou de animais), paletas de cores expressivas e desenhos geométricos – como visto no antebraço de Jason Momoa (Aquaman) ou florais.

E aí, querido leitor, curtiu esse post? Deixe sua opinião nos comentários da postagem E compartilhe com os amigos nas usas redes sociais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.