fbpx

Os 3 Estilos de Jogadores de Futebol para Seguir

Os 3 Estilos de Jogadores de Futebol para Seguir – O Brasil é o país do futebol e, com isso, os jogadores estão sempre aparecendo na mídia nacional e internacional. E não é apenas no Brasil que os donos da bola brilham. Muitos jogadores estilosos de diversas partes do mundo são referência de estilo e bastante ligados em moda. Conheça os 3 estilos de jogadores de futebol para seguir e adotar um visual moderno e despojado.

Conteúdo do artigo

1. Neymar Jr.

Neymar Jr.

No início da carreira, o estilo do jogador era bastante criticado pelos fashionistas. Mas, com a mudança de time e país, o jovem adotou um visual que serve de inspiração para muitos homens.

Irreverente, moderno e jovem, o estilo de Neymar conta com muitos acessórios: bonés luxuosos, brincos e colares estão sempre presentes nas composições. Além de moletom e jaquetas de couro. Nos pés, o jogador é visto sempre com opções extravagantes e tênis com cano alto, como esse modelo casual.

2. Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Com estilo único e extravagante, o jogador do Real Madri é assunto dentro e fora do campo. Ele é tão antenado em moda que possui uma marca própria chamada CR7. Cristiano Ronaldo prefere peças mais justas ao corpo e com um ar mais casual. Portanto, é visto facilmente usando blazer slim em eventos e a tradicional calça skinny no dia a dia. Nos pés, o jogador não abre mão da elegância e, por isso, sapatos sociais e contemporâneos estão sempre presentes.

3. Gerard Piqué

Gerard Piqué

Carregado de personalidade e autenticidade, o estilo do jogador do Barcelona é bem despojado e, assim como Neymar, o craque não abre mãos dos acessórios. No dia a dia, ele é visto usando bonés, casacos e jeans. Já em eventos, Piqué opta por peças mais alinhadas e ajustadas ao corpo. Para quem se identifica com o visual do craque, vale a pena investir em peças neutras, mas que possuam um toque de estilo. Nos pés, a casualidade dos calçados se sobressai, como um Coturno, básico, porém elegante.

Como aparecem sempre na mídia, os jogadores de futebol investem cada vez mais no próprio estilo. Muitos deles, inclusive, são referências para muitos fashionistas e estilistas de diversas partes do mundo. Nós separamos os 3 jogadores de futebol mais estilosos, mas a lista ainda é grande!

E você? Com qual estilo se identifica mais? Conte para nós nos comentários!

Gostou destas discas? Deseja receber novidades da moda em seu e-mail? Inscreva-se na lista de nosso Peronsal Stylist!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.