fbpx

O estilo de Conor McGregor, o rei do UFC

Estilo de Conor McGregor: o cara é durão e falastrão. Conhecido como “NOTORIUS”, o irlandês é o tipo de pessoa que acredita em si mesmo e de uma autoestima elevadíssima. No octógono o cara derrubou durões, como o nosso campeão José Aldo, ainda no primeiro round do evento principal do UFC 194, no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

Fora do octógono o estilo de Conor Mcgregor para se vestir é o que chama a atenção. O lutador do UFC sabe compor looks, alguns fashionistas e com doses cavalares de muita atitude. E isso é possível ver nos seus ternos, costumes, relógios e coletes.

Conteúdo do artigo

Estilo de Conor McGregor: ternos

O irlândes curte muito o clássico corte de terno de três peças. Sempre muito bem ajustados no corpo – pudera, o cara tem o corpo perfeito – ele dá preferência pelos ternos em xadrez.

Estilo de Conor McGregor: Barba

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A Barba do lutador também merece destaque. Seja no estilo lenhador (Old Dutch) ou mais cerrada, Conor McGregor está sempre com jeitão viril e com cara de intimidador

Estilo de Conor McGregor: Cabelo

Curtos, raspados na lateral ou com um topetinho moderno e estilo playboy. A variação de estilo de cortes de cabelo mostra também a versatilidade que estilos, algo, aliás, que o lutador também demonstra no octógono.

Quem é Conor McGregor – Biografia do lutador do UFC

Conor McGregor nasceu em Dublin – a capital e maior cidade da Irlanda – no dia 14 de julho de 1988. McGregor fez sua estreia profissional no MMA em Março de 2008 na Irlanda. Durante os dois anos e meio seguintes, ele acumulou o recorde de 4 vitórias e 2 derrotas.

Em 2011 Conor emendou uma sequência de 8 vitórias todas finalizadas (7 nocautes e 1 finalização).

McGregor chegou ao UFC em Fevereiro de 2013 com cartel de 12-2, sendo onze vitórias por nocaute, nove delas no primeiro round.

Foi campeão do peso-leve e do peso-pena do Cage Warriors, sendo o primeiro lutador irlandês profissional a ter dois títulos em duas categorias diferentes. No dia 12 de Novembro de 2016, McGregor repetiu seu feito, dessa vez no UFC, e se tornou o primeiro lutador da organização a ter 2 cinturões de categorias diferentes ao mesmo tempo (peso leve e peso meio médio). McGregor conseguiu a proeza nocauteando Eddie Alvarez no UFC 205 (New York). Outra curiosidade de McGregor é a previsão que faz de como irá acabar suas lutas, que na maioria das vezes se concretizam.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.