fbpx

Looks de Chris Evans: inspire-se no eterno Capitão América

Se você curte os filmes do universo Marvel, é provável que já tenha ouvido falar no nome Chris Evans. Afinal, o cara trabalha como dublador, produtor, diretor e, claro, ator, sendo conhecido pelos seus papéis em produções de peso, como Capitão América e Quarteto Fantástico.

Além de fazer uma atuação brilhante nestes filmes, Evans é conhecido por outra característica marcante: os seus looks. É isso aí! O galã vive sendo clicado com produções que transitam entre o despojado e o sofisticado, o que faz com que ele seja uma verdadeira referência para os rapazes que curtem moda.

E como por aqui a gente quer mesmo é ajudar você a se vestir bem, analisaremos as produções dessa estrela de Hollywood. Também daremos dicas para deixar o seu guarda-roupa com mais personalidade e atitude. Se liga!

Conteúdo do artigo

Tudo sobre Chris Evans

Antes de conferir os looks de Chris Evans, bora descobrir mais sobre a trajetória desse astro? Então, vamos lá: Christopher Robert nasceu na cidade de Boston, nos Estados Unidos, em 13 de junho de 1981. O seu primeiro passo no mundo das telinhas foi dado no início dos anos 2000, com a sua estreia na série de TV Opposite Sex.

Não demorou muito até que ele recebesse um convite para participar do filme Not Another Teen Movie, onde ele interpretou o jovem Jake Wyler. Daí em diante, foi só sucesso e o galã começou a atuar em grandes projetos, até alcançar o reconhecimento internacional com a sua primeira atuação como super-herói no Universo Cinematográfico da Marvel, no filme Capitão América, de 2011.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E parece que o rapaz conseguiu, de fato, cumprir muito bem a sua missão. Chris Evans é considerado um dos atores da atualidade cujos filmes fazem mais sucesso de bilheteria em toda a América do Norte. Não é para qualquer um, não!

Conheça o estilo do ator Chris Evans!

Conhecendo os looks de Chris Evans

Agora, falaremos sobre o que interessa: os looks de Chris Evans. Se você pensava que o ator é notado apenas pela sua performance na TV e no cinema, saiba que está bem enganado. Desde as suas primeiras aparições, o público notou o seu jeito de se vestir — que, cá entre nós, é bem estiloso.

Por interpretar super-heróis nas telonas, já podemos imaginar que o ator tem um corpo atlético, correto? Em um primeiro momento, algumas pessoas acreditam que essa característica seja um impeditivo para que um rapaz use roupas mais justas no corpo ou capazes de evidenciar o seu tipo físico. Porém, ao que tudo indica, o norte-americano não liga muito para esse detalhe.

Evans segue um estilo de se vestir sexy e esportivo, com roupas que marcam bem os seus músculos e tórax, inclusive no dia a dia. Dentre as peças que mais vemos o norte-americano vestir estão camisetas de algodão, bermudas, calças jeans e sociais. Ele também usa muito tênis casuais para não abrir mão do conforto.

E aí, se identificou? Para ajudar você a levar esse estilo ao seu closet, selecionamos abaixo os elementos obrigatórios no armário de Chris Evans — seja para passar o dia ou se apresentar em um evento. Dá só uma olhada:

Camisa xadrez

Chris Evans já mostrou que adora usar uma boa camisa justinha. De todas as opções, os modelos em xadrez são os mais vistos em suas produções. A grande vantagem de investir nessa roupa é que a estampa combina bem com tudo — calça jeans, de sarja, social e bermudas casuais.

A única recomendação é que você tenha cuidado na hora de escolher a sua padronagem. Para ocasiões formais, por exemplo, a dica é preferir as estampas mais discretas e em tonalidades sóbrias, como azul, branco, preto e cinza.

Jaquetas diversas

Logo após as camisas estão as jaquetas. Vez ou outra, o ator é clicado vestindo modelos em couro ou no estilo bomber, que fazem o maior sucesso nas ruas. Ambas são boas alternativas para curtir um cinema, ir ao happy hour ou aproveitar uma baladinha com a galera.

Por outro lado, se o seu ambiente de trabalho permitir, é possível arrematar as produções com uma jaqueta de couro. Assim, o seu visual ganhará um toque extra de estilo e originalidade.

Tênis casuais

Já nos pés, o ator busca unir dois detalhes fundamentais do closet masculino: moda e conforto. Em seus looks, Evans sempre desfila usando tênis em tonalidades sóbrias. Modelos em azul-marinho, preto, branco e marrom são os seus prediletos.

De acordo com a versão escolhida, o calçado pode surgir em looks casuais ou formais. O truque é sempre analisar o material. Por exemplo: os modelos em couro são indicados para eventos que exigem um pouco mais de elegância. Em alguns momentos, essas opções podem, inclusive, ser combinadas com roupas de alfaiataria, como camisas, ternos e calças sociais.

Calça jeans

É oficial: Chris Evans não larga a boa e velha calça jeans. Entre os modelos que ele mais usa estão as versões larguinhas — no estilo boyfriend —, as tradicionais e as destroyeds, que apresentam um acabamento “rasgado” ou “desgastado” e são excelentes para os programas casuais. Combine com uma camisa xadrez sobreposta por uma camiseta branca. Sem muito esforço, você estará pronto para encarar uma agenda cheia.

Acessórios

Os acessórios são indispensáveis para deixar qualquer combinação mais legal. E parece que Chris Evans sabe muito bem disso! Em seus looks, o ator costuma incluir correntes no pescoço, pulseiras discretas, óculos de sol e, até mesmo, bonés. Simples e estiloso!

Diz aí, o que você achou dos looks do galã Chris Evans? Acredita que será fácil levar essa pegada para as suas produções no dia a dia? Chega mais e divide a sua opinião com a gente!

Aliás, aproveite para acompanhar as últimas novidades de moda masculina nas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.