fbpx

Looks masculinos do Oscar 2019: confira o nosso top 7

Looks masculinos do Oscar 2019 –  E aí, querido leitor, tudo bem? O assunto do post de hoje é sobre os looks masculinos que passaram pela cerimônia do Oscar 2019.

A passagem pelo tapete vermelho, é sem dúvida, um dos momentos mais esperados do evento, depois da premiação em si, claro.

E, sem dúvida nenhuma, as lentes de fotógrafos e cinegrafistas partem para cima dos looks femininos. Mas há também espaço e cliques para os looks masculinos do Oscar 2019.

Nós aqui do Blog Moderno fizemos uma seleção dos melhores looks masculinos do Oscar 2019 (as imagens não então em formato de ranking). Como em toda lista do tipo, corremos o risco de deixar alguém de fora.

Mas daí você pode compartilhar a sua opinião nos comentários da postagem. Nem precisa dizer que sua opinião é sempre muito importante para nós.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Top 7 looks masculinos do Oscar 2019

Oscar 2019 – Alex Rodriguez

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez são os mestres do estilo de looks de casais. Se eles estão indo para a academia ou batendo no tapete vermelho, os dois regularmente combinam seus conjuntos com perfeição. Alex Rodriguez vestiu um smoking clássico que complementava o colorido prateado da mulher. Um blazer branco que combinou com um botão branco, gravata borboleta preta, calças pretas e oxfords brilhantes.

Oscar 2019: Mahershala Ali

Mahershala Ali roubou um pouco os holofotes, graças a um acessório muito específico. O ator do filme Green Book: o Guia chegou em um smoking clássico e ao invés de uma gravata borboleta, a camisa dele tinha uma gola mandarim. Ele completou o look com uma toca preta que chamou a atenção.

Oscar 2019: Adam Lambert (Eueen)

Adam está vestindo um smoking Tom Ford , camisa Alexander McQueen e sapatos Jimmy Choo .

Oscar 2019 – Stephan James

Stephan James, do “If Beale Street Could Talk”, introduziu um toque de cor nas cerimônias com um terno de veludo Etro personalizado em vermelho-fogo,. Cá entre nós a gravata borboleta poderia ser menor.

Oscar 2019: Chris Evans

Chris Evans deixou o terno preto habitual, e apareceu em um azul de veludo – combinando com a cor dos olhos – e levando ao delírio as fãs.

Bradley Cooper Oscar 2019

Bradley Cooper  encantou a todos durante a sua apresentação musical com Lady Gaga. O ator preferiu o black tie, look tradicional. O cara ficou elegante, como sempre. Aliás, temos um post com os melhores looks de Bradley Cooper.

Michael B. Jordan: Oscar 2019

Já escrevemos um post com os melhores looks de Michael Jordan. O look escolhido pelo ator foi um terno de veludo em tom lindo de azul.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.