fbpx

Looks de Michael Jordan: Inspire-se no visual do ator americano

Looks de Michael Jordan – E aí, querido leitor, tudo bem? Cá estamos em mais um LOOK DOS FAMOSOS. Desta feita com o ator Michael Bakari Jordan, o interprete de vilão Killmonger, de ‘Pantera Negra‘.

E por falar no tal vilão, em entrevista ao jornal O Globo, Michael B. Jordan disse que ele se identificou rapidamente com a história do longa “Cidade de Deus” por ser “fruto do gueto“, e que utilizou o aclamado filme brasileiro como referência para construir o vilão Killmonger, de ‘Pantera Negra‘.

Durante sua participação no programa de Oprah Winfrey, Michael B. Jordan admitiu que gostaria de interpretar Calvin Ellis nas telonas. O personagem é mais conhecido por ser a versão do Superman da Terra-23, onde os principais heróis da Liga da Justiça são negros. “Há outra versão do Superman, da Terra 23, que é negro. Já existe uma versão do Superman negro, está nos quadrinhos. Acho que a aceitação dos fãs seria melhor do que se eu fosse Clark Kent”, explicou B. Jordan, que se intitulou “um cara dos quadrinhos”.

Conteúdo do artigo

Quem é Michael B. Jordan?

Michael Bakari Jordan (nascido em 9 de fevereiro de 1987) é um ator norte-americano. Ele é mais conhecido por seus papéis como o quarterback de East Dillon High School, Vince Howard em Friday Night Lights, um traficante de drogas adolescente, Wallace em The Wire, Reggie Montgomery em All My Children, Steve Montgomery no filme Poder sem Limites, Alex em Parenthood , Erik Stevens / Erik Terror Negro no filme Black Panther e Adonis Creed em Creed: Nascido para Lutar.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Em 2013, ele estrelou a vítima do disparo de Oscar Grant no filme aclamado pela crítica Station Fruitvale – A Última Parada. Ele estrelou o Tocha Humana na versão de 2015 do Quarteto Fantástico.

Mais recentemente, ele coestrelou Namoro ou Liberdade ao lado de Zac Efron e Miles Teller. Também estrelou o filme Creed, fazendo o papel de Adonis Johnson filho de Apollo Creed em um spinoff da franquia Rocky.

O estilo de Michael B. Jordan na moda masculina

Apesar de não levantar nenhuma bandeira de moda, os looks de Michael Jordan provam que o cara esteve com peças (e estilo) presentes em todos os movimentos de moda masculina.

O cara “desfilou” com malhas grossas e multicoloridas e com peças que sutilmente acenam para os líderes do movimento de direitos dos negros, tudo com alfaiataria exemplar e geralmente com um toque pessoal.

Em resumo, o ator usa o que quer das tendências, faz com que eles sejam seu estilo e parece entender a melhor coisa sobre a maneira como a moda masculina passou este ano: você pode ter de tudo um pouco e ainda ficar ótimo.

Confira os melhores looks de Michael Jordan

 

Looks do Instagram de Michael B. Jordan





E aí, curtiu mais esse post de LOOKS DOS FAMOSOS? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com os amigo. Você gostaria de ver inspirações de outros famosos por aqui? Deixe sua sugestão.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.