fbpx

Looks de Rômulo Estrela: confira o estilo do galã de Deus Salve o Rei

Looks de Rômulo Estrela – E aí, querido leitor, tudo certo? O post de hoje é para inspirar você no estilo do ator Rômulo Estrela, o príncipe Afonso da novela global “Deus Salve o Rei”. Veja outras postagens com look dos famosos aqui.

O ator que está com cabelos compridos (alongados com megahair) para compor o seu personagem e para enfrentar o calor do Rio de Janeiro tem usado tranças e coques estilosos.

Cheio de estilo, o galã disse que gosta de acompanhar as novidades do mundo fashion, mas admite não se prender às tendências de cada estação. “Eu vejo a moda como um complemento, algo que ajuda a gente a se apresentar bem, independente da profissão”, disse em entrevista concedida ao site Gshow.

Os melhores Looks de Rômulo Estrela

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

As inspirações para os looks de Rômulo Estrela, às vezes, saem de detalhes de seus personagens e também de suas próprias experiências. “Não tem uma pessoa que eu fale assim: ‘me inspiro naquele cara’”, explica ele, que confessa admirar alguns ícones no cinema: “O Johnny Depp, por exemplo, é um cara meio cigano, que veste mil adereços, roupas bem largas e despojadas. Acho o estilo dele interessante e, de alguma forma, tento tirar alguma coisa dali”.

Outro astro que ganha atenção especial do ator é Marlon Brando. “Acho o figurino do filme ‘Sindicato de Ladrões’ incrível. Figurino, aliás, é uma coisa que me chama muita atenção”, revela.

O certo é que o ator fica muito bem no estilo casual ou social, com barba ou sem barba, de cabelo curto ou longo, é ou não é, querido leitor?

E aí, curtiu essa nossa dica? Compartilhe conosco a sua opinião nos comentários. E se desejar inspirações de looks de famosos deixe também qual ator, cantor ou personalidade pública você gostaria de ver por aqui.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.