fbpx

Looks com bermuda chino masculina

Bermuda Chino Masculina – E aí, querido leitor, tudo bem? Já começamos a preparar algumas postagens pensando no verão. Já falamos sobre o modelo chino, mas no caso de calças no post: Como usar camisa jeans com calça chino.

Aliás, a bermuda é um item que não pode faltar no closet do homem moderno. Mas há vários tipos de bermudas e hoje vamos apresentar alguns looks com a bermuda no modelo chino.

Na verdade, a bermuda chino masculina tem um estilo despojado, mas ao mesmo tempo passa uma informação de visual chique.

A Bermuda Chino masculino combina bem com polo, camisa e até blazer – peças entre o casual e social. Para o calçado, um tênis, sapatênis, mocassim ou ainda um sapato um pouco mais informal, sem meia.

Essa é mais uma bermuda que o tamanho ideal é um pouco acima do joelho e não tão justas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Looks com Bermuda chino masculina

Sapatos para usar com Bermuda Chino

Os modelos das imagens acima são da Ferricelli, marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, e vão muito bem em looks com bermuda chino masculina.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.