fbpx

Camisas manga curta masculina para 2018

Camisas manga curta masculina para 2018 – E aí, querido leitor, tudo certo? O post de hoje vai mostrar algumas camisas de manga curta que são tendência lá fora.

Claro, aqui no Brasil a gente também vai vera alguns dos modelos das imagens pelas ruas do Brasil. Alguns deles certamente em fashionistas e em caras de atitude. Mas, convenhamos, muitas delas (e look completo) vai bem até em quem não é ligadão em moda.

As camisas manga curta masculina para 2018 voltam com tudo principalmente devido ao aumento de gente fazendo tatuagem, que aumentou (apesar da procura por gente querendo remover) em 30% nos últimos cinco anos,

Uma camisa de manga curta está no seu melhor num conjunto mais casual. Experimente um design de colarinho cubano com um tecido leve e um encaixe mais quadrado, combinado com um par de calças de brim.

Como usar camisas manga curta de maneira elegante

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.