fbpx

Óculos de sol elegantes | 10 estilos para dar um UP no visual

Óculos de sol elegantes – E aí querido leitor, tudo certo? Se tem uma coisa, além de sapatos, relógios e jaquetas que nós curtimos são os óculos de sol. Tanto é que já escrevemos várias postagens aqui no Blog do Homem Moderno.

E hoje trouxemos mais uma postagem com as novidades que estão bombando lá fora. São opções de óculos de sol elegantes para te acompanhar nos melhores momentos e nas ocasiões que fazem sentido algo mais chique.

Qual é o seu estilo preferido? Na nossa listinha há óculos de sol elegantes inspirados na aviação, retrô ou fashionista.

É só escolher os óculos mais certo para o formato do seu rosto e, claro, que faça o seu estilo e investir, caso já não tenha um.

Conteúdo do artigo

10 óculos de sol elegantes para homens

1) Óculos de sol elegantes: RAY-BAN BLAZE WAYFARER

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A Ray-Ban recentemente reformulou alguns de seus modelos mais icônicos, incluindo o Wayfarer, com uma aparência futurista de lente sobre a armação.

2) Óculos de sol para homens elegantes: TOM FORD WILDER

Estes óculos da Tom Ford são em metal brilhante com 100% de proteção UV, são estilo aviadores, só que mais robustos e luxuosos (e mais caros, também, claro).

3) Óculos de sol elegantes: MVMT REVELER

A marca de relógios MVMT se transformou em óculos de sol com modelos atemporais e com preços atrativos.

4) Óculos de sol masculinos: OLIVER PEOPLES BENEDICT

A Oliver Peoples tem sua opinião sobre o popular modelo de aviador … mas em uma variedade maior de cores. Nosso favorito é um modelo de ponte dupla em armação prateadas e especificações de “safira de cromo”.

5) Óculos de sol elegantes: WARBY PARKER ABE WIDE

Sabemos que a Warby Parker na maioria das vezes rasga os designs de outros e os reposiciona para os descolados, mas seu modelo Abe adiciona um giro angular único na silhueta clássica dos aviadores.

6) Óculos de sol para homens elegantes: PERSOL 714SM “STEVE MCQUEEN”

Estes são um redesenho do icônico par de Persol 714 dobráveis que Steve McQueen usou no filme de 1968, The Thomas Crown Affair .

7) Óculos de sol elegantes: PERVERSE FREE SPIRIT

A marca de óculos Perverse, de Los Angeles, usou alguns óculos de aviador em lentes transparentes amarelas. E aí, o que você achou do resultado. O preço, ao menos, é atrativo.

8) Óculos de sol masculinos: GARRETT LEIGHT KINNEY SUN

Outro gigante de óculos que você pode não ter ouvido falar, Garrett Leight oferece um modelo adjacente ao viajante em molduras transparentes.

9) Óculos de sol para homens elegantes: J.CREW RIAD

J.Crew oferece tons inspirados na década de 1960 em estilo tartaruga. Eles são perfeitos para fins de semana no barco.

10) Óculos de sol elegantes: SPY OPTIC DISCORD

 

A Spy Optic olhou para a década de 1980 para este estilo elegante que possui 100% de proteção UV e o que chama de materiais “virtualmente indestrutíveis”.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.