fbpx

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2019

Dicas de presentes para o Dia dos Pais 2019 – É muito comum termos dúvidas na hora de presentearmos nossos pais, já que sempre queremos deixá-lo feliz, e para ajudar neste momento, trouxemos este post especial, confira abaixo as dicas!

Se você procura por sapatos para o presente para o Dia dos Pais, a Ferricelli tem algumas sugestões para presentear aquele que se dedicou e se dedica muito a você.

Se você esta na dúvida do presente para o dia dos pais confira as opções abaixo. Tem sugestões para pais de todos os tipos e idades!

Seu pai é mais tranquilão e gosta de um sossego? Então que tal optar pelos modelos de mocassim, drivers ou siders (clique aqui). Eles são ideais para os momentos de relax!

Seu pai é tradicional e curte mais o estilo social, veja aqui esses sapatos sociais.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Agora, se o paizão for mais descontraído, você poderá escolher aqui os sapatênis, que são estilosos e seu pai irá adorar!

Para pais roqueiros ou de atitude uma boa opção são os coturnos (clique aqui), eles irão conferir uma pegada underground para seu coroa!

Nossa vida é marcada por momentos, e em especial momentos vividos com nossos pais.

Conteúdo do artigo

Presentes para o Dia dos Pais: Momentos de Descontração

 

Um dos momentos que mais devem ser valorizados é de quando éramos crianças e brincávamos com nosso pai, a sala ficava toda bagunçada, nos divertíamos muito, e esses momentos eram tão bons que para sempre devem ser lembrados!

Seja para momentos descontraídos, ou para aquele momento em que seu pai está relaxando, o calçado perfeito é o Mocassim, presenteie o seu pai com um sapatos destes!

Presentes para o Dia dos Pais: Momentos de Aventuras

 

Há também aqueles momentos especiais que passamos com os nossos pais, onde vivemos diversas aventuras, como por exemplo: pescarias, trilhas, acampamentos, seja lá qual for o passeio, com certeza são nessas aventuras que temos boas histórias para contar, e que merecem ser recordadas!

Se seu pai faz o estilo aventureiro, com certeza um Coturno será a cara dele!

Presentes para o Dia dos Pais: Momentos em Família

 

Não poderíamos deixar de falar de umas das coisas mais importantes, os momentos em família! Seja em apenas um simples jantar do dia a dia, ou em festas, viagens, e etc. Ter a família toda reunida é uma das melhores coisas da vida, e devemos aproveitar cada segundo destas ocasiões!

Ofereça muito estilo e conforto para o seu pai curtir os momentos em família, com certeza ele vai gostar muito de um Sapatênis da Ferricelli!

Presentes para o Dia dos Pais: Momentos de Conquistas

 

Momentos de conquista, como a formatura, a realização de um sonho, ou quando conseguimos um bom emprego, são momentos que marcam muito a vida de nossos pais, e sempre os deixam muito orgulhosos, e não há nada mais gratificante no mundo do que ver um pai feliz pelas suas conquistas!

Momentos tão especiais como estes geralmente são recebidos por comemorações, e que tal deixar seu pai elegante e estiloso para viver essas comemorações contigo? Dê a ele um par de Sapatos Sociais.

A Ferricelli valoriza muito a importância dos pais, e preparamos uma página especial para que você possa encontrar algumas dicas de presentes para dia dos pais.

Origem do Dia dos País no Brasil

O Dia dos Pais no Brasil é comemorado no segundo domingo de Agosto. Você sabia que o primeiro Dia dos País no Brasil foi comemorado no dia 14 de Agosto, a mesma data em que se comemora o aniversário de São Joaquim, considerado o patriarca da família? E essa data é festejada desde 1953. Clique aqui para conhecer mais sobre a história do dia dos pais no mundo.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.