fbpx

Moletom: eu amo, eu gosto, eu uso, e daí?

Moletom masculino: e aí, querido leitor, tudo bem? A gente vai falar desse item do guarda-roupa que uns amam e outros não passam nem perto.

Desculpem-nos, mas a gente ama peças em moletons. Tanto é que já escrevemos sobre ele no post: Moletons masculinos: cinco sugestões para usar sem medo.

Os que não curtem a peça geralmente é por acharem que moletons são apenas para ficar em casa nos dias frios. Mas nos dias atuais a peça saiu para as ruas e tem sido o must have na vida do homem moderno.

Blusa, calça ou bermuda de Moletom? O que você prefere? A peça pode ser encontrada nessas variações e dão jovialidade ao look.

Confira abaixo alguns looks com moletons para você curtir no outono/inverno.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Blusa de moletom masculina

Calças de moletons para homens

Bermuda de moletom masculina

Sapatos para usar com moletons

Moletom é uma peça casual, portanto, vai muito bem com sapatos casuais. Que tal um sapatênis, principalmente os modelos que possuem tecnologias que promovam o conforto que seus pés merecem? A Ferricelli, marca de calçados masculinos de Franca, a capital dos calçados masculinos, tem modelos produzidos em couro que possuem a tecnologia Adaption System e design super modernos.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.