fbpx

Moletons masculinos: cinco sugestões para usar sem medo

Moletons masculinos: Você ainda está no tempo e que moletom era só pra usar em casa e nos dias mais frios? Saiba que esse tempo já ficou para trás e o moletom é uma peça que está nas ruas e é must have do inverno.

Pois é, senhores, o velho e bom moletom ganhou, inclusive, o gosto dos mais fashionistas.  Principalmente se você tem uma pegada mais esportiva.

Mas é bom saber que para que o moletom masculino ficar moderninho é preciso investir em modelos e peças atuais pra ficar um look bem legal, atual e moderno, ou seja, nada de pegar aquele moletom surrado, cheio de bolinhas.

Vale um look monocromático e usar conjunto com calça de moletom. É possível também investir em um look com sobreposições, usando uma jaqueta jeans ou de couro por cima.

Mas quais seriam os moletons masculinos que estão por aí, nas ruas? Quais moletons para homens você pode comprar? Confira as nossas dicas.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Cinco dicas de moletons masculinos

Confira algumas dicas que a revista GQ (edição digital) trouxe de moletons para homens que estão em alta.

   

Dicas de sapatos para usar com moletons masculinos

O moletom masculino é uma peça casual e é para aqueles homens que gostam de conforto. Então, a pedida para os pés é um sapatênis em couro e confortável, que possua uma tecnologia que proporcione leveza ao seu caminhar. Os modelos da imagem acima são todos da Ferricelli, marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos.

No vídeo abaixo você pode conferir um pouco da tecnologia utilizada nesses sapatos. Alé00m de conforto, os sapatênis da linha Adaption System (clique aqui para ver os modelos de sapatênis preto com essa tecnologia) contam com a palmilha que deixa você até 4 cm mais alto. Tudo isso com muito estilo e conforto!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.