fbpx

Sapatos masculinos para trabalhar | modelos confortáveis

Sapatos masculinos para trabalhar – E aí, caro leitor, tudo bem? Hoje vamos apresentar alguns modelos de calçados da Ferricelli que são confortáveis e ótimos para trabalhar.

Se você está procurando por sapatos masculinos para trabalhar que sejam bonitos e confortáveis você está no lugar certo.

Os calçados Ferricelli possuem tecnologias próprias que garantem o conforto de seus calçados fabricados em couro. “São os clientes que nos dão o feedback de como incrementar o nosso produto. Nosso desenvolvimento trabalha a todo momento pensando em conforto, durabilidade e leveza” explica Fernando Parra, um dos diretores da Ferricelli.

Segue abaixo alguns modelos da nova coleção da Ferricelli. Lembrando, claro, que você precisa adequar cada modelo ao seu look e que nem todos os modelos servem para o seu ambiente de trabalho.

Conteúdo do artigo

Sapatos masculinos para trabalhar – SAPATÊNIS

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

R8 – sapatênis da nova coleção feito em couro com solado produzido em TR (Thermo Rubber). Já a palmilha é extremamente confortável e anatômica, produzida em PU (Poliuretano) com memória especial que impede que a mesma deforme no decorrer do uso. A forração da Palmilha é material têxtil camurçado de toque aveludado e macio.E a forração do sapato é em tecido o que proporciona à pele um contato macio.

AZERA – Essa linha se destaca pela tecnologia Adaption System, com palmilhas com Salto Interno que absorvem todo o impacto e oferecem um sistema de amortecimento exclusivo.

HOGGAR – Mais uma linha que possui tecnologia Adaption System, com palmilhas com Salto Interno que absorvem todo o impacto e oferecem um sistema de amortecimento exclusivo. E esse modelo ainda te deixa 4cm mais alto.

EXCELERO – Essa linha se destaca pela tecnologia Adaption System, com palmilhas com Salto Interno que absorvem todo o impacto e oferecem um sistema de amortecimento exclusivo.

Sapatos masculinos para trabalhar –BOTA/COTURNO

VIRAGE – modelo com solado em GEL FLEX. Super flexível, e com palmilha com memória e sistema adaption de conforto. A palmilha é revestida em couro.

COLORADO – Solado em TR Emborrachado que proporciona um conforto sem igual. Palmilha com tecnologia Adaption de conforto e que não deforma. Forração da palmilha com camurça aveludada e macia.

Sapatos masculinos para trabalhar – SOCIAL

Sapato social OXFORD PRIUS – feito em couro com palmilha forrada em couro tem a tecnologia SOFT FOAM, que confere ao calçado maciez extrema e conforto inigualável.

Sapato social cano alto OXFORD PRIUS – recebe as mesmas tecnologias que o modelo em cano baixo.

Clique aqui e confira detalhadamente todas as Tecnologias utilizadas nos calçados da Ferricelli.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.