fbpx

Top 10 filmes com motos – Os melhores filmes de motoqueiros

Filmes com Motos – Não é fácil montar um TOP de qualquer coisa que seja, caros leitores. A gente vive arriscado o nosso pescoço fazendo isso.

Mas a gente gosta de boas aventuras  E por isso mesmo a gente manda mais uma: Uma lista dos melhores filmes com motoqueiros. Aliás, já leu nosso post sobre “Estilo Motociclista para se inspirar”? Clique aqui para ler.

O post de hoje é para quem é apaixonado pela velocidade em duas rodas. Aliás, é um texto comemorativo ao DIA DO MOTOCICLISTA, que é comemorado no dia 27 de julho.

Conteúdo do artigo

Top 10: os melhores filmes com motos

Lembrando sempre que a sua opinião aqui no blog do homem moderno é sempre muito bem vinda. Portanto, fique à vontade em compartilhar sua lista ou indicações nos comentários.

Filmes com motos: Motoqueiros Selvagens

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Quatro amigos de longa data se reencontram com um desejo em comum: largar suas vidas chatas e problemáticas. Atrapalhados e meio fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas, incorporados a uma gangue de motociclistas. A aventura ganha mais emoção quando os rivais Del Fuegos decidem desafiá-los.

Filme com Motoqueiro: One Week

Um cara foi diagnosticado com câncer. Exigindo tratamento imediato, ele decide fazer uma viagem de motocicleta de Toronto pelo Canadá até a Ilha de Vancouver. Ao longo do caminho, ele conhece várias pessoas que o ajudam a reavaliar seu relacionamento com sua noiva Samantha (interpretada por Balaban), seu trabalho e seu sonho de se tornar escritor.

Filme com Motoqueiro: Harley Davidson and the Marlboro Man

Um motoqueiro (Mickey Rourke) e um vaqueiro (Don Johnson) se juntam para salvar o bar de um amigo deles. Eles planejam roubar um carro blindado do banco e se surpreendem ao saber que eles assaltaram um enorme carregamento de uma nova droga sintética. Agora eles têm que fugir de matadores profissionais contratados pelo corrupto banqueiro (Tom Sizemore).

Filme com Motoqueiros: CHIPS

Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm a missão de capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que está aterrorizando a Califórnia. Baseado na série de sucesso, exibida inicialmente no Brasil pela TVS, de 1979 até 1982, depois foi para a Rede Record de 1982 até o fim do ano de 1985. Depois foi exibida na Rede Bandeirantes, em 1988. A extinta Rede Manchete exibiu os episódios por volta de 1993.

Filme com Motoqueiro: Missão impossível 2

Ethan Hunt retorna para liderar sua equipe em uma missão que pretende capturar um vírus mortal alemão antes que ele seja liberado por terroristas. Sua missão é fazer o impossível, até porque ele não é a única pessoa procurando as amostras da doença. Ele também compete com uma gangue de terroristas internacionais, liderados por um ex-agente que já roubou a cura para o vírus.

Filmes com Motos: Easy Rider

Um filme de 1969, também conhecido pelo nome Sem Destino. Fazem parte do elenco grandes lendas do cinema norte-americano: Peter Fonda e Dennis Hopper contando também com a participação de Jack Nicholson. Destaque para a música Born to be Wild e claro, as próprias motos, que são Harley Davidson Hydraglide modelos de 1949, 1950, e 1952.

Filme com motoqueiro: Diários de Motocicleta

Antes de começar seu último semestre de Medicina, Ernesto “Che” Guevara (Gael García Bernal) viaja com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo De la Serna) do Brasil ao Peru de motocicleta. Os dois veem de perto as disparidades da América do Sul, encontrando camponeses pobres e observando a exploração do trabalho por industrialistas ricos. Ao chegar em uma colônia de leprosos no Peru, Ernesto percebe que seus valores haviam mudado.

Filme com motoqueiro: The World’s Fastest Indian – Desafiando os Limites

O roteiro do filme é baseado na jornada de Burt Munro até Bonneville durante a década de 1960. Tem no elencon simplesmente Anthony Hopkins. Munro sonhava em romper as barreiras do anonimato provinciano e escrever seu nome na história como o homem mais rápido do mundo. Em 1967, depois de passar a vida trabalhando na sua adorável motocicleta Indian Scout, ele finalmente embarca em uma viagem para Utah, Estados Unidos, para participar de uma corrida.

Filmes com motos: Torque – Fúria em Duas Rodas

Estilo velozes e furiosos, mas em duas rodas, saca? Cary Ford (Martin Henderson) é um motociclista que tem recebido constantes ameaças de um velho rival devido ao assassinato de um integrante de outro grupo de motoqueiros. Temendo ser assassinado por Trey (Ice Cube), irmão do motoqueiro morto, Cary decide fugir. Porém Trey e várias gangues partem em seu encalço.

Filmes com moto: Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)

Johnny Blaze (Nicolas Cage) era apenas um jovem motociclista que fazia shows de acrobacia de motos. Para salvar a vida de seu pai, Blaze vendeu sua alma para o diabo. O personagem pilota uma moto flamejante caçando almas maldosas na Terra para levá-las ao inferno. O filme conta com a participação mais que especial de Peter Fonda, no papel do próprio de demônio.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.