fbpx

Top 5 relógios masculinos lindos para dar um UP no seu visual

Relógios Masculinos lindos – E aí, querido leitor, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um acessório que a gente ama: relógio masculino. Prova disso é que temos vários posts sobre isso. Clique aqui para ler.

O relógio é, sem dúvida, o principal acessório do homem. E não pense que ele está em desuso. Pelo contrário. Um bom modelo ainda pode dar aquele toque personalizado ao look do Homem Moderno.

Relógios Masculinos lindos – Seja ele moderno ou vintage, um bom relógio valoriza o look e é um belo investimento para quem gosta de estar na moda.

Conteúdo do artigo

5 relógios masculinos lindos para você investir

Fizemos um top 5 de relógios masculinos lindos que vão dar aquele UP que você tanto deseja ao seu look. Confira nossas dicas para você se inspirar na hora de investir na compra de um relógio diferenciado e que são referências no mundo da moda.

Relógio Masculino MOVADO

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Em 1881, aos 19 anos de idade, o empresário Achilles Ditesheim contratou seis relojoeiros e abriu uma pequena oficina na vila de La Chaux-de-Fonds, na Suíça. Em poucos anos os relógios já começaram a fazer história. Em 1905, ano em que sua empresa foi premiada com a medalha de ouro na famosa Exposição Liege, ele mudou seu nome para “Movado,” uma palavra em Esperanto que significa “sempre em movimento.” Fazendo jus a este nome, Movado criou muitos relógios famosos ao longo dos anos. Veja detalhes do modelo aqui. 

Relógio masculino TOMMY HILFIGER

Tommy Hilfiger é uma marca de estilo de vida premium. Fundada em 1985 em Nova York e vendida e adorada em mais de 95 países, Tommy Hilfiger é uma marca global com um espírito americano. Veja detalhes do modelo aqui.

Relógio masculino HUGO BOSS

A história da marca Hugo Boss teve início em 1924, levando o nome do seu fundador o empresário alemão Hugo Ferdinand Boss. Ele começou seus empreendimentos em Metzingen, uma pequena cidade ao sul de Stuttgart. É atualmente uma das empresas mais bem sucedidas do mundo da moda. Hugo Boss é autêntica, luxuosa e discreta, oferecendo desde looks modernos e refinados até looks mais casuais e sofisticados. Veja detalhes do modelo aqui.

Relógio Masculino OSLO

Oslo é sobre reconhecer quem valoriza a elegância do simples. Sem ser Simplório. Que sabe que menos é sempre mais e que design moderno é design Eterno. Veja detalhes do modelo aqui.

Relógio Masculino MONTBLANC

A Coleção Villeret 1858 Vintage é especialmente dedicada à abundância das funções históricas. Com esta gama de modelos, a Montblanc presta homenagem à riqueza de ideias do passado, quando os cronógrafos deviam medir mais do que “apenas” o tempo. Estes relógios são instrumentos genuinamente multifuncionais que combinam alta funcionalidade com a magistral maestria relojoeira. Veja detalhes do modelo aqui.

E aí, querido leitor, curtiu nossas dicas de hoje? O que achou desses cinco relógios masculinos lindos? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe esses posts nas suas redes sociais.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.