fbpx

Ternos para casamento: como escapar do pretinho básico?

Ternos para casamento – Olá, querido leitor, como vai? Talvez não seja o seu caso, mas certamente é o de muitos e um dia, meu caro… o seu também será!

Os ternos para casamento também trazem preocupação para os homens. Investir no preto básico para não errar é, sem dúvida, o que a maioria faz na hora de casar. É o famoso: “Com o preto não me comprometo”.

Aliás, o terno preto é uma opção para a maioria dos casamentos, não apenas no Brasil, mas em boa parte do mundo. Em Portugal é um clássico.

Mas porque não arriscar em outras cores que te deixem elegante na hora do SIM?

Tem uma infinidade de ternos que são criados e pensados no estilo de vida do homem moderno, oferecendo cortes e cores variadas e que podem agradar aos mais variados gostos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

E isso também vale para os padrinhos e convidados que desejam investir em ternos para casamentos que fujam do clássico azul marinho ou preto.

Conteúdo do artigo

Sugestões de ternos para casamento

Dica do blog: Na hora de comprar o seu terno é bom ficar de olho em algumas dicas. Para te ajudar temos o texto: como comprar o terno  ideal para você. Clique aqui para ler.

Ternos para casamento prateados

Essa opção em prata (mais escuro ou mais claro) é para quem gosta de brilhar. Você vai arrasar no altar com um desses. É garantia certa de sucesso.

Ternos para casamentos na cor creme (beje)

Agora se o seu caso for discrição opte por cores pastéis. Os tons em creme (beje) são ótimas opções. Não no caso de a noiva não querer algo tão clarinho com o vestido dela, claro. Uma ótima opção também para casamentos durante o dia e ao ar livre.

Ternos em tons de azul para casamento


Quer investir numa cor viva para a hora do sim? Os degrades em azul vão muito bem. É alegra, é cor do céu. Azul é vida e uma cor que deixa a gente mais alegre e descontraído.

Ternos em tons de verde (militar)


Se nas veias corre o sangue militar a opção, claro, é o verde. Invista nessa cor e segue firme para o altar, guerreiro.

Sapatos sociais para o casamento

Se você deseja algo mais formal, invista nos sapatos sociais. Os das imagens acima são da Ferricelli e possuem tecnologias exclusivas de conforto para deixar seu dia mais especial da vida numa boa.

Essas são algumas sugestões para fugir do tradicional preto ou azul marinho ou mesmo o grafite, que convenhamos, são lindos. Mas há as mais variadas possibilidades. Escolha a sua e #PartiuAltar.

E aí, querido leitor, gostou  da dica de hoje? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe esses posts nas suas redes sociais.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.