fbpx

Looks de Michiel Huisman: confira o estilo de Daario, de Game of Thrones

Looks de Michiel Huisman – E aí, caro leitor, tudo certo? A gente adora mostrar para vocês os estilos das celebridades. Hoje a gente apresenta mais um looks dos famosos com o ator que interpreta Daario Naharis, da famosa e ótima série Game Of Thrones.

Michiel Knoville Huisman é um ator, músico, cantor e compositor holandês. Seu papel mais conhecido realmente é Daario, mas ele também de filmes como Livre com Reese Witherspoon; A Incrível História de Adelaine com Blake Lively, entre outros filmes.

Seu mais recente papel é no filme The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society (2018), que tem como protagonista a linda Lily James. Michiel Huisman interpreta Dawsey Adams, um charmoso e intrigante agricultor que é um excêntrico membro da Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata.

Looks de Michiel Huisman – look das celebridades

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Michiel Huisman prova, seja no casual ou no social que estilo e personalidade devem ser mantidos em qualquer ocasião.

O ator precisa sempre estar nos trinques, afinal, está sempre participando de entrevistas para divulgar seus filmes e séries.

E, claro, ele é presença marcante nos mais variados tapetes vermelhos e, portanto, está sempre elegante, apesar daquela pitada de descontração na forma de uma barba por fazer ou cabelo propositalmente bagunçado.

Curiosidades sobre Michiel Huisman, ator de Game of Thrones

Huisman conheceu sua esposa, a atriz holandesa Tara Elders, no set de Phileine. O casal tem uma filha nascida em 2007. O casal se casou em uma cerimônia privada em torno de Fevereiro de 2008. Eles agora vivem juntos em Nova Orleans, Louisiana, Estados Unidos.

E aí, curtiu o post de hoje, caro leitor? Compartilhe então com os amigos nas sua redes sociais ou deixe seu comentário. Caso você desejar ver outros looks de famosos por aqui, deixe sua sugestão nos comentários. Será o maior prazer lhe atender.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.