fbpx

Como usar bermuda branca masculina? Inspire-se nos looks

Bermuda branca masculina – E aí, querido leitor, tudo bem? O post de hoje está repleto de inspirações para você que curte bermuda e quer dicas de como usá-la, principalmente no caso da cor branca.

“Ah! Mas usar bermuda branca é coisa para virada do ano (réveillon)”, você pode até dizer.

Realmente a bermuda branca é o must have do Reveillon, mas nem por isso você vai encostá-la e deixar de usá-la no resto do ano, né?

O certo é que a bermuda branca masculina oportuniza uma variedade de looks e, durante o calor, acaba se tornando uma peça coringa.

Opte por bermudas brancas com modelos jeans e sarja. E se desejar um look um pouco mais sofisticado, escolha a bermuda branca de alfaiataria.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Conteúdo do artigo

Dicas de looks com Bermuda Branca masculina

Como já afirmamos acima, a bermuda branca para homens oportuniza uma variedade de looks, Portanto, não há muito mistério em usar. Bermuda branca vai bem com camisa polo, camisa jeans, camisa de manga comprida dobrada e até bermuda branca com blazer.  

De qualquer maneira, para facilitar a sua vida, separamos alguns looks com bermuda branca masculina para você se inspirar na hora de usar.

Onde comprar bermuda branca masculina?

 

Você vai encontrar bermuda branca masculina com muita facilidade em lojas de departamentos, como Zara, C&A ou Riachuelo. E, claro, em outras casas de moda masculina.

Qual sapato usar com bermuda branca?

Se você é do tipo fashionista que tal bermudas com coturno? Agora se você é mais tradicional certamente que você vai optar pelo drive ou mocassim, dois estilos de sapatos que vão muito bem com bermuda masculina. Para você que faz o estilo casual, um sapatênis também vai bem.

E aí, curtiu esse nosso post com inspirações e dicas para você usar bermuda branca para homens? Deixe a sua opinião nos comentários. E se você desejar ler por aqui outras dicas de moda compartilhe com a gente, ok?! Será um prazer atendê-lo.

 


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.