Como se vestir bem depois dos 50 anos | looks masculinos

É possível se vestir bem depois dos 50 anos? A resposta é simples. Sim, é! O estilo e a elegância não têm idade. O problema é que muitos homens, com o passar da idade, começam a ficar “largados” e não se preocupam muito como se vestem.

Mas essa realidade vem mudando a muitos homens querem estar na moda depois dos 50 anos. É possível ter atitude e personalidade na meia idade com looks casuais ou formais que garantem charme, estilo e elegância. Aliás, é possível cuidar também dos cabelos grisalhos, se for o seu caso clique aqui para conferir como.

O post de hoje pode lhe ajudar a pensar em roupas que lhe caiam bem e denotem a sua personalidade. Talvez será possível aproveitar as peças que você já tem no seu guarda-roupa ou talvez será necessário comprar algumas.

Como se vestir bem depois dos 50 anos?

Há muitos homens da meia idade que tentam, digamos, apelar e optam por looks joviais para esconder a idade. Claro, se a pessoa tiver atitude para tal e o look casar com a sua personalidade que problema há? Nenhum!

Mas há aqueles que preferem se sentir confortáveis e nem adianta insistirem para mudar o seu estilo pessoal, pois já está muito bem definido, e a pessoa sabe o que lhe cai melhor e de como fazer para valorizar o seu biótipo e utilizar peças modernos, com bom caimento e sapatos confortáveis, com design clean , principalmente, em couro.

Moda para homens depois dos 50 | Dicas de looks

O blog do Homem Moderno traz para você alguns exemplos de looks confirmando que é possível se vestir bem depois dos 50 anos. Lembrando que o importante é usar peças que combinam com o seu jeito e estilo de vida e que tenham bom corte, ou seja, que não fique nada sobrando demasiadamente e nem muito apertado.

Moda para homens depois dos 50 | Looks casuais

Moda para homens depois dos 50 | Looks formais

Moda para homens depois dos 50 | looks esporte fino

Moda para homens depois dos 50 | dicas de sapatos

 

A Ferricelli – marca de sapatos de Franca-SP, a capital dos calçados masculinos, possui variedade de modelos que podem se encaixar nos diversos estilos acima. Do casual ao formal. Você gosta de camiseta e calça jeans? Que tal um sapatênis confortável (clique aqui)ou mesmo uma bota bem flexível (clique aqui)? Prefere o estilo social? Confira aqui os modelos sociais da marca. Agora se você gosta de algo mais clássico é bom dar uma olhada nos mocassins (clique aqui) e nos drives (clique aqui) da Ferricelli. A marca produz sapatos em couro desde 1995 e possui tecnologias de conforto em suas palmilhas e solados.


4 comentários em “Como se vestir bem depois dos 50 anos | looks masculinos
  • 09/02/2018 em 15:49
    Permalink

    quero receber lnfirmações sobre moda para homens de 50 anos.

    Resposta
    • 20/02/2018 em 08:37
      Permalink

      Carlos continue acompanhando nosso blog, ele está cheio de dicas para os homens!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *