fbpx

Ferricelli lança coleção inverno 2018

Coleção inverno 2018 – Chegou a tão esperada coleção da Ferricelli para a temporada Winter 2018. A marca de sapatos masculinos de Franca – a capital dos calçados masculinos -, teve como inspiração o homem inovador, aquele que busca novos estilos, estruturas e mix de materiais.

A Ferricelli trouxe para a coleção inverno 2018 o clássico trabalho handmade (feito à mão) que aparece reinventado em vários seguimentos e que ganha a companhia de novos elementos de tecnologia, fator mais explorado pela marca.
“Exploramos um mix de couros, estampas, cremes naturais, materiais tecnológicos e confortáveis que compõem nossos produtos. Também foi desenvolvida uma cartela de cores intensas e mais fechadas como o Amora, Marinho e Brown que representam bem a estação. Com uma ampla coleção conseguimos mostrar a atualidade e ao mesmo tempo surpreender o homem que quer sempre estar na moda”, explica Fernando Parra, um dos diretores da marca.

Conteúdo do artigo

Quais são as apostas da coleção Winter 2018?

A Ferricelli está apostando na tecnologia e na inovação (clique aqui para conferir as tecnologias) . Para os modelos Winter 2018 tem Linha Air Excelero,, com bolha de Ar aparente no solado; a Linha R8 com entressola de PU mais leve e com maior absorção de impacto; a Linha Freelander, com calcanheira em PU com 11 mm de espessura e a Linha Prius, esporte fino com calcanheira de Tecnologia.

Linha casual de sapatos da Ferricelli – Coleção inverno 2018

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

A tendência para a Linha Casual está no solado de cor terrosa, os couros com os seus acabamentos em cremes especiais para valorizar o trabalho feito a mão e a durabilidade do calçado. O mix de produto é dos mais variados, sendo eles para o estilo fashionista e casual.

Linha Work boot da Ferricelli – Winter 2018

Nesta estação os looks estão combinando muita sobreposição de peças para dar um estilo elegante e quente. Para os Work boots trouxemos as tendências dos looks, com peças de couro sobreposta sem costura, materiais com texturas diferentes, estampas personalizadas no couro e metais envelhecidos para agregar no visual rustico do produto.

Linha Dress de calçados da Ferricelli – Coleção inverno 2018

No sapato social a inovação foi para estilo Esporte fino, inspiradas no homem moderno. O desafio foi dar conforto a uma forma com o shape mais alongado e moderno. Foi utilizada uma calcanheira com mais espessura e conforto e em couro de carneiro para ser macio e leve. No acabamento a harmonia do couro estonado e enfumaçado traz o visual despojado e elegante.

Linha mocassim de sapatos da Ferricelli – Winter 2018

O mocassim e o drive está presente em varias ocasiões, tanto no estilo clássico ou descolado. No clássico, nos inspiramos no Homem mais comportado e sério, com modelos mais tradicionais e monocromáticos. Para o estilo decolado, a inspiração está no look contemporâneo com uma composição muito grande de estampas, cores e assessórios que compõem o look masculino.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.