fbpx

Shape sarado: O que fazem Dwayne Johnson (The Rock), Chris Hemsworth (Thor) e Hugh Jackman (Wolverine)?

Shape sarado – O que fazem Dwayne Johnson (The Rock), Chris Hemsworth (Thor) e Hugh Jackman (Wolverine) para manter o corpo em forma? Manter o corpo sarado não é tarefa fácil para ninguém, inclusive para os famosos de Hollywood.

Os caras, assim como você, tem um dia corrido de trabalho e pegam pesado na hora de puxar ferro. Seguem a risco a máxima “No Pain, No gain” (sem dor, sem ganho). Aliás, The rock participou de um filme que leva esse nome ao lado do ator Mark Wahlberg, que também mostrou um shape em dia na película.

No post de hoje o Blog do Homem moderno vai mostrar o que fazem essas três feras para manter o shape sarado e fazer bonito nas telas do cinema.

Conteúdo do artigo

Shape sarado: treino de Dwayne Johson, o The Rock

Pensa num ator forte e musculoso. The Rock é um deles. O cara trabalha muito, mas nunca deixa o treino de lado. Além de puxar ferro, The Rock investe também em treinos funcionais om corda naval, pneus de caminhão e dá socos em sacos de boxe para ajudar no condicionamento aeróbico e ter fôlego para a rotina pesada de trabalho e treinos.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Shape sarado: treino de Chris Hemsworth, o Thor

O ator que vive Thor nas telonas luta boxe e kickboxing para manter os músculos definidos, mas também investe em treinamento funcional com exercícios com elástico, medicine ball e abdominais na barra fixa. Quer mais? O poderoso Thor ainda surfa!

Shape sarado: Hugh Jackman, o Wolverine

Não tem jeito, amigo, se você pretende ser um personagem da Marvel Comics por muito tempo tem que estar com o corpo em dia. Além de presença garantida na academia, o ator ainda faz um circuito, sem descansar, de flexões de braços explosivas com batida de palmas, agachamento, leg-press, supino e levantamento terra.

E aí, campeão, vai encarar um treino duro ou vai ficar aí reclamando que não tem tempo para isso? Você que gosta do mundo dos famosos, dá uma conferida nas nossas postagens sobre LOOKS DOS FAMOSOS. Clique aqui para ler!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.