fbpx

Lançamentos do Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra

O Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra rolou de 15 a 19 de janeiro e é, sem dúvida, um dos maiores eventos do ramo. E você sabe, a gente ama relógios, tanto é que temos várias postagens no blog sobre eles. Clique aqui para ler todos.

Durante uma semana as maiores e melhores empresas de relógios do mundo apresentam suas coleções e novidades no Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH).

Conteúdo do artigo

Marcas presentes no Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra

A.Lange & Söhne, Audemars Piguet, Baume & Mercier, Cartier, Girrad-Perregaux, Greubel Forsey, IWC, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Panerai, Parmigiani, Piaget, Richard Mille, Roger Dubuis, Ulysse Nardin, Vacheron Constantin, Van Cleef & Arpels, entre outras, mostraram suas coleções.

Quatro lançamentos de relógios que você vai amar

Num local onde grandes marcas expões suas peças fica difícil escolher os modelos mais lindos. Corremos o risco, compramos a briga e vamos divulgar os nossos preferidos. Confira!

1) Montblanc 1858 Geosphere

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

O mais ousado relógio da nova coleção, o modelo Geosphere combina uma simples exibição dual timezone com um número muito mais complexo de exibições mundiais. Você tem um monitor extra de 12 horas às nove horas para manter o controle de outro fuso horário e dois hemisférios às 12 e 6 horas que mostram as horas locais em todo o mundo de uma só vez. O painel giratório bidirecional é graduado como uma bússola, aumentando a sensação de aventura do relógio.

Existem duas versões essenciais do relógio, uma versão não limitada em aço inoxidável e uma edição em bronze limitada a 1858 peças, homenageando o ano de fundação da Manufatura Minerva há 160 anos.

O Montblanc 1858 Geosphere é resistente à água a 100 metros e é certificado pelo Montblanc Laboratory Test 500.

2) Cartier Santos

Essa é a versão atualizada de um dos mais famosos relógios quadrados de todos os tempos. O Cartier Santos  foi criado pelo próprio Louis Cartier para seu amigo Alberto Santos Dumont, no início do século XX.

A coleção 2018 Santos vem nos tamanhos médio e grande, ambas nas mesmas opções de metal: aço inoxidável, dois tons (aço e ouro amarelo), ouro rosa e ouro amarelo.

O novo Santos de Cartier estará à venda em abril com preços a partir de 6.000 euros / US $ 6.250 para o modelo Médio em aço inoxidável.

3) IWC Tribute to Pallweber

A IWC Schaffhausen apresentou no Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra rolou de 15 a 19 de janeiro e é, sem dúvida, um dos maiores eventos do ramo.um relógio de bolso digital como um destaque especial da coleção ubilee, comemorando o 150º aniversário da empresa. O “IWC Tribute to Pallweber”, limitado a 50 peças, é o primeiro relógio de bolso da IWC com uma exibição digital de horas e minutos desde a produção do histórico relógio de bolso Pallweber, que foi descontinuado em 1890 e o primeiro relógio de bolso novo dos suíços fabricante de relógios de luxo no século 21.

4) Panerai L’Astronomo

Este ano a Panerai apresenta o L’Astronomo – Luminor 1950 Tourbillon Moon Phases Equation of Time GMT, a primeira das criações da marca a ter indicação de fases da lua e um sistema inovador usando cristal polarizado para indicar a data.

A inovação e a relojoaria de alta qualidade são combinadas nesta nova criação dedicada ao gênio florentino Galileo Galilei. Um caso Luminor 1950, cujo design icônico faz parte da fascinante história da Officine Panerai, inclui uma concentração de soluções técnicas que demonstram a capacidade da marca de interpretar as complicações tradicionais de formas sempre distintas, trazendo a inovação para o mundo do alto- finalizar a relojoaria esportiva.

Sobre o Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra

Aberto aos profissionais e agora ao público em geral, desde 1991 o Salon International de la Haute Horlogerie (SIHH) vem realizando uma política de preservação do patrimônio da relojoaria e promoção de know-how tecnológico.

Durante 28 anos, o Salão Internacional de Alta Relojoaria de Genebra rolou de 15 a 19 de janeiro e é, sem dúvida, um dos maiores eventos do ramo. ofereceu a mais de 15 mil visitantes um ponto de vista de 360 ° sobre conhecimentos de relojoaria. Num espaço perfeitamente organizado, onde cada marca é destacada, permanece fiel à sua primeira vocação: ser uma reunião exclusiva e seletiva de marcas, empresários e artesãos do setor da relojoaria.

No evento é possível descobrir as últimas coleções, conhecer os profissionais do setor, identificar as próximas tendências e também trocar ideias com 18 Casas Históricas e 17 criadores independentes de artesãos reunidos no “Carré des Horlogers”.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.