Você já conhece a Loja do Homem Moderno?

Looks de Adam Lambert: Inspire-se no visual do vocalista do Queen

Looks de Adam Lambert – e aí, querido leitor, tudo bem? As dicas de looks dos famosos de hoje é puro Rock and Roll, baby.

Buscamos os melhores looks de Adam Lambert, que vem encarando com força, animação e talento a dura tarefa de substituir à frente da Banda Queen o ícone Fred Mercury.

Adam Lambert foi revelado para o mundo pelo programa de TV “American Idol“. Lambert dividiu o palco com os veteranos do Queen, Brian May e Roger Taylor, pela primeira vez em 2009.

Qual é o estilo de Adam Lambert?

Na hora de se vestir, os looks de Adam Lambert são chamativos, extravagantes e brilhantes (literalmente). Aliás, esse glamour todo pode ser visto em roupas escandalosas no palco e até nas ruas.

O preto, nada básico no caso de Adam Lambert, é sua opção preferida, que também curte muito acessórios como óculos, anéis, colares.

O cantor ama botas, jeans destroyed e mudar a cor do cabelo constantemente. O cantor é um verdadeiro camaleão.

Adam lambert e o Queen no Oscar 2019

O Queen foi o grupo responsável pela abertura do Oscar 2019. No palco, Adam Lambert, Brian May e Roger Taylor cantaram dois sucessos da bada: We Will Rock You e We Are de Champions.

Confira os looks de Adam Lambert, vocalista do Queen

É em eventos no estilo “tapete vermelho” que Adam Lambert ousa e explora o brilho.

Às vezes, muito às vezes, é possível ver o cantor com looks mais tradicionais.

De fato, looks pretos predominam no vestuário de Adam Lambert

Breve biografia de Adam Lambert

Adam Mitchel Lambert, nasceu em Indianápolis (Indiana – EUA), 29 de janeiro de 1982. É cantor, compositor e ator dos Estados Unidos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol.

Lambert lançou seu primeiro disco, For Your Entertainment, em 23 de novembro de 2009, vendendo 198 mil cópias só na primeira semana. Em 16 de maio de 2012, Lambert lançou seu segundo álbum de inéditas, Trespassing, que estreou no primeiro lugar da lista Billboard 200.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido!