fbpx

Confira 5 combinações de roupas com chapéus masculinos para ousar no look

Confira 5 combinações de roupas com chapéus masculinos para ousar no look – É cada vez maior o número de homens que estão integrando os chapéus como parte dos seus looks cotidianos. Não é por acaso! Esses acessórios são perfeitos para quem quer modernizar o visual, esconder o cabelo bagunçado ou até mesmo buscar uma alternativa mais chique para usar no lugar do boné.

Mesmo com a popularização dessa peça, ainda não são todos que conseguem usá-la com facilidade. Por isso, separamos 5 combinações de roupas com chapéus masculinos para quem quer ousar no look.

Conteúdo do artigo

1. Look All Black com chapéu masculino

Look All Black com chapéu masculino

Nada melhor do que começar com um pretinho nada básico! A composição All Black é uma alternativa para quem quer introduzir o chapéu no dia a dia sem medo de errar.

Uma calça jeans e camiseta pretas, um coturno de couro preto e um chapéu social da mesma cor são infalíveis juntos. Se o dia estiver mais frio, basta colocar um sobretudo por cima.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

2. Visual Street

Visual Street

Conseguir um look street com chapéu masculino é muito simples. Uma camiseta branca e um jeans rasgado são a base desse estilo.

O chapéu e o calçado devem ter a mesma tonalidade, até para facilitar a combinação. Experimente um modelo hunt com uma chelsea boot marrom. Para complementar, aposte em acessórios como pulseiras de couro masculinas.

3. Combinação jeans com jeans

Combinação jeans com jeans

Depois de experimentar as combinações mais básicas, que tal se arriscar em um look mais ousado? O jeans com jeans é uma opção muito estilosa e que sai do lugar comum.
Para contrastar, a dica é combinar chapéu e bota em tons terrosos, ou até mesmo colocar uma jaqueta de cor verde militar.

4. Look formal com chapéu masculino

Look formal com chapéu masculino

Sim, o chapéu masculino se encaixa perfeitamente em um look social. Você pode combiná-lo com um casaco militar de abotoamento triplo, ajustado ao corpo e calça social. Apostar no cinza ou chumbo para as peças principais, inclusive no chapéu, é uma boa opção. Nos pés, bota de couro na cor café funciona muito bem. Para fechar o look, em dias mais frios, luvas na mesma tonalidade do calçado ficam incríveis.

5. Look Esporte Fino

Look Esporte Fino

Se a intenção é buscar um meio termo entre o social e o informal, o esporte fino é a melhor alternativo. Para isso, basta combinar uma calça de alfaiataria, uma camiseta ajustada ao corpo e um chapéu social escuro. Aqui, os sapatos sociais masculinos combinam muito bem com o restante do look.

Gostou das dicas? Então compartilhe o post e deixe sugestões de temas que gostaria de encontrar aqui no blog da Ferricelli.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

3 thoughts on “Confira 5 combinações de roupas com chapéus masculinos para ousar no look

  • 28/01/2018 em 20:33
    Permalink

    Gostei muito das sugestões. Seria interessante a sugestão de possibilidade quanto ao preço…?

    Resposta
  • 31/01/2018 em 12:45
    Permalink

    Show…… Gostei muito das dicas, a tempo procuro algo à respeito e não encontrava…… Se vc pudesse estender mais esse assunto, seria interessantíssimo……..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.