fbpx

Inspire-se no Mundo Sertanejo

Inspire-se no Mundo Sertanejo – O estilo sertanejo está em alta e muitos homens se inspiram em cantores do gênero para adaptar o visual. Camisa xadrez, calça um pouco mais justa e pulseiras de couro são apenas algumas demonstrações que marcam o estilo. Inspire-se no mundo sertanejo e deixe seu visual moderno e despojado.

Conteúdo do artigo

Moda Sertaneja Masculina

Atualmente, o sertanejo universitário é tendência entre os homens, isso porque o estilo vem sendo muito consagrado entre os jovens cantores. Mesmo com inspiração no sertanejo de raiz, a moda sertaneja sofreu algumas alterações mais modernas e despojadas para deixar o look democrático e com muito estilo. Veja como se vestir e entre de vez para o mundo sertanejo!

Invista no xadrez

Invista no xadrez

A camisa xadrez é peça chave no look sertanejo. Além de versátil, ela agrega ao visual muito estilo e personalidade. Por isso, não importa o modelo (manga curta, longa ou dobrada), invista no xadrez para deixar o look moderno e descolado. Você pode usar a camisa fechada, seguindo o modelo tradicional. Ou pode apostar na camisa aberta. Nesse caso, opte por uma camiseta ou regata por baixo.

Calças rasgadas e justas

Calças rasgadas e justas

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Há muito tempo, a moda sertaneja era usar a calça bem justa. Essa tendência ainda existe, porém, não como antes. O modelo slim, por exemplo, é justo apenas na panturrilha e mais solto no restante das pernas. É perfeito para quem não gosta de calça tão justa ou tão larga. No mundo sertanejo, podemos encontrar facilmente as calças rasgadas. O ar rústico do modelo é perfeito para ser usado em diversas ocasiões informais.

Sapatênis de courocoturnos

Sapatênis Masculino Cano Alto Ferricelli Hoggar - Preto

Uma grande característica da moda sertaneja é a bota. Hoje em dia, elas são bem vindas em shows e baladas. No dia a dia, o uso de sapatênis de cano alto e coturnos é ideal. Os modelos são versáteis e deixam o look mais casual, como o Hoggar – Preto (foto acima), que além de moderno é extremamente confortável. Os modelos combinam com calça jeans ou bermudas, além de serem excelentes combinações com o jeans.

Aposte nos acessórios masculinos

Aposte nos acessórios masculinos

Os acessórios masculinos fazem parte do mundo sertanejo, principalmente os modelos de couro. Portanto, coletes, chapéus, cintos e pulseiras podem ser incorporados sem medo.
Vale ressaltar que o estilo sertanejo, apesar de simples é bem elegante. Não exagere nos acessórios e estampas não carregar no visual. Harmonize bem as cores e acessórios para deixar o look moderno e despojado.

Vale a pena observar os cantores sertanejos do momento para se inspirar naquela que combina mais com o seu estilo!

E, você? Quer entrar para o mundo sertanejo, mas não sabe por onde começar? Que tal escolhendo o sapato ideal? Aqui na Ferricelli você encontra modelos de couro que vão deixar o seu look com muito estilo e com o toque sertanejo que você deseja!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

2 thoughts on “Inspire-se no Mundo Sertanejo

  • 21/08/2017 em 22:30
    Permalink

    legal o trabalho de vocês, porque vocês a moda do momento atual, a também funciona como uma alto ajuda para pessoas que não tem estilo.

    Resposta
  • 24/01/2018 em 22:30
    Permalink

    Belas roupas e dicas! sempre é bom usar alguns acessórios de vez em enquanto kk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.