fbpx

9 Dicas de Calçados Para Arrasar no Verão

9 Dicas de Calçados Para Arrasar no Verão – A época mais feliz do ano chegou, o verão! Festas, esportes, churrasco, bebidas refrescantes, viagens e muita diversão. Para ajudar você a arrebentar nas produções preparamos 9 dicas de calçados para arrasar no verão, confira a seguir:

Conteúdo do artigo

Dicas de calçados: Pitch-Black

Dicas de calçados: Pitch-Black

Muito preto, é isso mesmo! Há quem diga que o preto não combina com o verão, mas estão enganados. O preto é a cor é ideal para looks básicos, como por exemplo, calça jeans e basic shirt, além de cair muito bem durante a noite. Confira a seguir alguma das nossas opções de calçados na cor preta!

1) Sapatênis Air Equus

Sapatênis Masculino Comfort Adaption Air Equus - Preto

Nosso Sapatênis Air Equus conta com a mais alta tecnologia em aderência, a comfort adaption air, que proporciona uma pisada segura, leveza, conforto e adaptabilidade do calçado aos seus pés.

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Totalmente preto e confeccionado em couro, o calçado é ideal para trabalho e eventos noturnos, casando muito bem com peças brancas, jeans, chino e o tradicional esporte fino.

2) Tênis City

Tênis em Couro Masculino Ferricelli City - Preto

Numa pegada totalmente esportiva, nosso Tênis de Cano Alto impressiona pelas linhas agressivas e esportivas, sendo ideal para o verão!

Bem parecido com as botas automobilísticas usadas na Fórmula 1, o City tem uma pegada jovem e descontraída, ideal para barzinhos, baladas e até mesmo eventos diurnos e despojados.

3) Iate Tiguan

Tênis de Couro Iate Ferricelli Tiguan - Preto

Nosso Tênis Iate Tiguan também é confeccionado em couro e possui várias opções de cores, mas destacamos a preta para o verão. Para quem tem uma pegada urban e não dispensa conforto, o Tiguan é o calçado perfeito, caindo muito bem com bermudas, calças jeans ajustadas e acessórios como o boné.

Dicas de calçados sociais

Os dias quentes pedem camisas claras e ternos diferenciados, logo, para acompanhar, que tal inovar com sapatos sociais marrons? Separamos algumas opções lindas aqui da Ferricelli.

4) Sapato Goya Brown

Sapato Masculino Social Ferricelli Goya - Brown

O Sapato Social Marrom é um calçado que acompanha as principais tendências das passarelas mundiais. Com detalhes únicos, ele é muito legal para o homem moderno que gosta de ternos bem cortados, camisas slim fit e usa e abusa da combinação esporte fino no cotidiano.

Uma dica para você arrasar com o Goya Brown no verão é aprender a usar blazer com calça jeans sem medo de errar.

5) Sapato Iberian Capuccino

Sapato Social Masculino Ferricelli Iberian - Capuccino

O Sapato Social Iberian Capuccino é perfeito para homens com perfis clássicos, pois não possui linhas arrojadas, mas compensa na bela cor e no couro de extrema qualidade. Ele fica muito bem com calças jeans de cortes clássicos e ternos de cortes tradicionais.

Dicas de calçados para o lazer durante o verão

O lazer durante o verão é diverso, indo desde barzinhos, viagens na praia, roles de bike e caminhadas ao ar livre, por isso priorizamos o conforto e cores, confira a seguir.

6) Sider Bali

Sider Masculino Bali - Azul

Nosso belo Sider Bali espanta pela leveza e conforto aos pés, caindo muito bem com bermudas e calças mais leves, de algodão principalmente.

7) Drive Panamera Mostarda

Drive Masculino Ferricelli Panamera - Mostarda

O Drive Panamera Mostarda chama a atenção de todos os olhos para os seus pés, devido a cor e as linhas suaves e modernas.

Ideal para o homem estiloso, o Panamera possui diversas cores e fica bem com calças ajustadas, bermudas e camisas claras, sendo ideal para eventos diversos durante o dia.

8) Tênis Space Marinho

Tênis em Couro Masculino Ferricelli Space - Marinho

O lindo Tênis de Couro Azul é o modelo perfeito para caminhadas ao ar livre, viagens e até mesmo passeios de verão. Esportivo ou urbano, o estilo não importa, o resultado desse calçado é o extremo conforto e a segurança para os pés em diversas ocasiões.

Sapatênis para o verão

Seja para o lazer diurno ou noturno, reuniões ou trabalho, os sapatênis são super versáteis e com certeza você vai gostar dos modelos selecionados por nós.

9) Sentra Vermelho e Café

Sapatênis Masculino Vermelho e Café - Linha Sentra

Modernidade é pouco para o Sapatênis Masculino Marrom, numa pegada jovem e com cores muito bacanas, o Sentra é ideal para a rapaziada cheia de estilo, que curte balada, trabalhos em ambientes informais e até mesmo compromissos diurnos aos finais de semana.

Além disso, ele possui uma variação muito tecnológica, o Sentra Café e Azul sem cadarços, em que no lugar do cadarço, o calçado conta com elásticos. Muito prático, não é?

Gostou das nossas 9 dicas de calçados para arrasar no verão? Selecionamos cada uma para um estilo e ocasião! Agora basta você encontrar as combinações mais legais e arrasar por aí!

Quer receber mais dicas de moda e estilo? É só se inscrever aqui!


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

One thought on “9 Dicas de Calçados Para Arrasar no Verão

  • 09/06/2017 em 21:19
    Permalink

    Gostei muito do site do Ferricelli e, das dicas de moda. Já melhorei muito o modo de me vestir e, o site é bom para comprar os produtos, podemos escolher com tranquilidade o que gostou.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.