fbpx

Camiseta Raglan manga longa para os dias frios

Camiseta Raglan manga longa – E aí, querido leitor, tudo bem? Hoje vamos falar de uma camiseta manga longa bem legal para usar durante os dias frios, mas que o sol não permite algo pesado.

A CAMISETA RAGLAN tem uma caraterística nem fácil de ser percebida. Ela tem mangas (longas ou curtas) diferentes do corpo da camiseta. Muito comum ver as camisetas com manga 3/4, mas, hoje, além das curtas, a gente encontra também as de manga longa.

Se você está procurando looks e inspirações com a Camiseta Raglan você está no lugar certo. As camisetas raglan são também conhecidas como camisetas beisebol, já que elas se assemelham com às que eram usadas pelos atletas das equipes de beisebol no passado.

Conteúdo do artigo

Inspirações de looks como CAMISETA RAGLAN MANGA LONGA

Baixe o e-book: Guia de Combinar roupas e Sapatos

Com os dias mais frios chegando em várias partes do Brasil, a gente resolveu escolher inspirações de CAMISETA RAGLAN manga longa para serem usadas durante o dia, quando o sol ajuda e não dá pra sair com uma peça mais pesada para o frio.

O estilo de camiseta raglan pode ser visto em skatistas e também em integrantes de bandas de rock e até de hip-hop. Enfim, uma peça para quem é descolado e curte um visual casual e das ruas.

Origem da camiseta raglan

Não se sabe ao certo, mas conta-se que a camiseta raglan teve origem e foi desenvolvido especialmente para o 1º Barão da cidade de Raglan (um vilarejo localizado no País de Gales, no Reino Unido).

Lord FitzRoy Somerset, que era um militar britânico, perdeu o braço direito em uma batalha e para manusear sua espada foi criada uma maga mais curta do que a outra.

O certo é que foi nos Estados Unidos, na segunda metade do século XX, que a camiseta raglan se popularizou entre os jovens, principalmente pela moda inspirada no vestuário esportivo . no beisebol, conforme já informamos.

Sapatênis para usar com camiseta estilo Raglan

O sapatênis é um calçado que vai muito bem com esse estilo de camisa. Invista nos sapatênis em couro, pois além de dar um UP no visual, você ainda tem um produto com maior durabilidade.


Quer saber como se vestir melhor usando as próprias roupas?

Preparamos este e-book com várias dicas de combinação de roupas e calçados, para que usando as peças do seu guarda-roupas você possa ficar sempre com o visual nos trinks! Que tal conferir?

E-book como combinar sapatos e roupas

Marco Belloto

Meu nome é Marco Bellotto, sou Personal Stylist da Loja Ferricelli e quero agradecer sua leitura. Continue em nosso blog e tenha acesso a várias dicas de moda para seu estilo. Nossas dicas são cheias de personalidade, totalmente práticas e vão te ajudar a montar looks com visual e estilo incríveis - mais fácil do que você imagina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.